Mostrar mensagens com a etiqueta gadjets. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta gadjets. Mostrar todas as mensagens

25 julho, 2012

Nikon Coolpix S2600 Violeta ♥

Uma das minhas prendas foi esta Câmara Digital Compacta!!


14 MP | Zoom 5x | Video HD
Inclui: Estojo + SD 4GB


e também filma breves momentos xD

Prenda do H e dos pais. =)
AMEI! Queria uma à tanto tempo, para guardar certos momentos...

Que acham dela? Um mimo certo? Ehehe

15 novembro, 2011

Meu novo bebé!


     Após o meu menino anterior a este ter mergulhado há dois dias na sanita (tadito =/ ), tive de ir buscar outro ( não dá para viver um fim de semana sem tel) LOL. O meu novo bebé é o samsung wave s5250 =), parece um mini I-phone aconselho vivamente. Tem wi-fi, App para tirar gratuitamente aplicações como jogos, temas, entre muitas mais coisas... Enfim , bem vindo a mim, meu novo brinquedo! =)