Mostrar mensagens com a etiqueta Essence. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Essence. Mostrar todas as mensagens

21 novembro, 2012

Essence

Meninas,
(nada contra rapazes mas não é do vosso interesse, penso eu LOL)

     Acabei de receber agora as encomendas da Essence que tinha feito a alguns dias pela FunFashion. 
Tenho a dizer que foi realmente tudo baratinho. Cada produto foi sempre abaixo de 4€, agora tenho de experimentar para saber se corresponde a qualidade /preço.

Os produtos foram os seguintes:

Make-Up

Base Stay All Night 20  3.99€
Bom tamanho, vamos lá ver a cor.



Cooling Eye Roll-On  3.29€
Experimentei logo ahah, refresca mesmo os olhos.


My Skin

Mattifying Cream 2.49€
Ainda não abri, só logo. A embalagem pequenina. Mas se valer a pena...



4 and 1 Cleasing Cream 2.79€
Esta embalagem é grande. Já abri e o cheiro é muito bom.



Nail Art Special Effect Topper 2.49€

Studio Nails Remover  2.49€
Este removedor veio por lapso, eu pedi o de baixo que não contem acetona. No entanto, já enviei e-mail à empresa a explicar o sucedido e responderam logo de seguida a pedir desculpas e que me iam enviar ainda esta semana o removedor que pedi. O que demonstra que o atendimento é rápido. Quanto ao lapso, acontece e sempre ganhei um à borlix eheh.



Nail Polish Remover Acetona Free 1.49
A aguardar que chegue.


  Agora é só experimentar os produtos e depois venho aqui partilhar os resultados.

=D

15 outubro, 2012

Comprinhas Essence

    Finalmente fui à Wells ver os produtos da Essence, assim muito rápido pois ia acompanhada. No entanto, consegui comprar dois produtos à experiência um verniz rosa, claro eheh, e uma máscara que a minha estava no fim.

                                

                     Sweet                                                         Com ponta curvada

Tenho a dizer que gostei imenso! A qualidade e os preços então, upa upa! Agradeço às meninas que me vieram dar as suas opiniões acerca do produto. ;)

Ahh, a Wells fica-me fora de mão e caso alguém tenha o mesmo problema deixo aqui o link para puderem comprar on-line. Conheço quem tenha encomendado e tenha corrido tudo bem. As cores correspondem ao que se encontra no site assim como os preços.

Espreitem! =)