Mostrar mensagens com a etiqueta Séries. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Séries. Mostrar todas as mensagens

16 janeiro, 2013

Secret Story 3 - Desafio Final

    Então pequenada, que têm achado deste novo desafio?

Esta neste momento a decorrer a peixeirada total ahah. Estava a gostar de ver a prestação da Susana, mas já saiu e agora pronto, o divertimento é capaz de passar pelo pessoal todo contra a Alexandra e o facto de agora estar o tal de Dioguinho na casa com a Fanny.

Bamos la ber e rir com o pessoal LOL.


Algum preferido? =P

16 novembro, 2012

Glee & Project Glee

IMDb 7.1

   Começou à dias a repetição da temporada 1 da série Glee. Já tinha visto um ou outro episódio e até tinha gostado assim assim, mas como não era do começo não quis acompanhar. 

Entretanto comecei a ver o Glee Project, do realizador  Ryan Murphy. Comecei a acompanhá-los nas actuações e achei divertido. Assim que a T3 do Glee começou decidi ver pois sabia que os vencedores iam entrar. Ou seja ando a ver a T1 e a T3 ao mesmo tempo pois "viciei" na série. 

Glee Project

Ryan Murphy

As minhas personagens favoritas até agora são:

Quinn

Kurt

                                                                                   Joe


ENJOY!

06 novembro, 2012

Secret Story 3 - Opinião

    Do pouco que vi ontem, foi impressão minha ou a Alexandra ficou toda aziada com a volta da Mara?

Não acham ridículo andar sempre a dizer que o Fábio só chorou por ela?? LOL O rapaz a dizer que pronto lá lacrimejou pela Mara quando ela saiu e ela sempre a dizer que ele só chorara por ela, ahaha.

    Epah a mim parece-me que está mesmo afectada com a ciumeira, mas era escusado tanta birra e insistência de que foi a única mulher que ele amou (como se não fosse amar mais nenhuma). É que parece tão forçado da parte dela só para que passe a imagem de que ele gosta é dela, e que joga e beka beka..

Enfim, eu gostei que a Mara tivesse voltado ..tomasss! LOL


09 outubro, 2012

Fear Factor

Na Fox

      Comecei há umas semanas a ver o Fear Factor e tenho curtido que chegue!
Trata-se de um programa que nos mete à prova utilizando os nossos maiores medos. Já vi desde saltos de prédios e carros; comer cu de porcos, cérebros de vaca, grilos vivos etc; meter a cabeça dentro de uma caixa e levar com minhocas e escorpiões, deitarmos-nos num sitio fechado cheio de cobras...enfim coisas que me deixam a pensar se faria ou não.

O que é dentro de água normalmente deixa-me um pouco cobarde LOL, as vertigens até consigo superar, quanto ás coisas nojentas para comer, acredito que a muito esforço conseguisse mas...bichos tipo minhocas NÃO! Ehehe

Ainda é algum dinheiro e são poucas pessoas para competir. Por isso parece-me que só na hora ia conseguir decidir até que ponto iam os meus limites, mas sem duvida que se metessem qualquer coisa com aranhas!!! Fugia a sete pés, qual dinheiro qual quê ahahah!!

      Estava agora a pensar que faz lembrar o AGORA ou NUNCA. Lembram-se? =)

25 setembro, 2012

Exorcismo



   Ontem estava a ver o programa Anderson Cooper que dá à minha hora de almoço. O tema discutido era o Exorcismo. Mas debatia-se mais o facto de três raparigas Savannah, Tess e Brynne alegarem saber fazer o ritual do exorcismo (pois tiraram curso) e saberem diagnosticar o dito "demónio". Deixo-vos aqui o link de uma parte da entrevista para tirarem as vossas conclusões.


   Na minha opinião, com base naquilo que ouvi, eu não me acredito que elas realmente saibam fazer qualquer exorcismo. Acredito sim que acreditem nisso. Ao contrário do que Anderson achou, não me pareceu que as raparigas, que são filhas do próprio reverendo que lhes ensina a prática,  estivessem "ensaiadas" ou mesmo a ser forçadas. Pareceu-me sim que elas acreditavam ter visto algo. E não vou aqui afirmar que é mentira ou que são tolas, pois na verdade, ás vezes dizemos que vimos ou sentimos algo e por vezes existem pessoas a contrariar o que dizemos ter sentido/ouvido. É sempre tudo muito incerto para quem está de fora e não está a viver o mesmo que a pessoa em questão.

   Eu não me posso considerar uma pessoa céptica pois acredito que exista algo para além de nós. Se é possível vermos, ouvirmos ou sentirmos é que já não sei. Tenho dois casos muito próximos de alguém que jura ter visto/ouvido algo e por mais impossível que pareça nunca se sabe.

E vocês que acham do assunto? 



20 setembro, 2012

Secret Story 3 - Opinião

  

Alessandro Cecchi Paone e Claudio Viana Fernandes

Reza a lenda que os homens muito bonitos ou são casados ou são gays.  Óbvio que há excepções, eheh.
O Cláudio é bi!  Não percebo porquê tanto alarido. Não estamos nós no séc. XXI?!

17 setembro, 2012

Secret Story 3 - Opinião

    Ontem estive a ver a entrada dos novos concorrentes, por causa disso deitei tardíssimo e estou com soninho, não é um programa que me cative muito, pois não se aprende nada, mas dá para rir um pouco com as parvoeiras. E gosto de lhes tirar a "pinta" quando se apresentam.
No entanto, fiquei desiludida com a produção alguns dos segredos mantiveram-se iguais aos da temporada a anterior. Bem, ao menos deixaram entrar as gémeas sempre faz alguma diferença. Aqui fica a minha "análise", ahaha.

Concorrentes

Arnaldo
Arnaldo 
Parece-me uma pessoa simples, pai babado e divertido.

Bruno
Bruno 
Tem a mania que é D.Juan, vamos lá ver como se desenrasca com o desafio da voz.

Fábio
Fábio
 Embora também seja pintas tive pena do pobre coitado que ainda sai de lá à "estalada",ahah.
Mas pronto um novo casal "Susana e Marco".

Hélio
Hélio
Eu já tinha visto o vídeo, mas nunca pensei que fosse tal pessoa. Na verdade, pensei que lhe pertencesse o segredo " sou bissexual ".

Nuno
Nuno
O melhor rabo de Portugal... Diz ele! Ahaha

Rúben
Rúben
Verdade seja dita, finge muito bem e é muito descarado! Mas a mim não me enganava com a atitude que tem. Afirma trair a moça uma semana antes frente a Portugal inteiro!

Rui
Rui
Opah não gosto de ser má língua mas que é convencido ele é!

Vanessa
Vanessa
Pareceu-me uma menina Chill out e alegre. Gostei até agora.

Alexandra
Alexandra
Não me pareceu má pessoa, vamos lá ver se não maltrata o Fábio. Vai haver drama concerteza. Lol

Joana
Joana
Nada a dizer, tirando que não se parece com a Longoria. Sorry. =/

Cláudio
Cláudio
Como será que se vai dar na casa sem solário? Tramou-se! =P

Wilson
Wilson
O treinador pareceu ser uma pessoa discreta e pacata. A ver vamos!

Jean Mark
Jean Mark
A única coisa que tenho a dizer é que na boca dele as portuguesas não são assim tão oferecidas. O que é óptimo!

Tracy
Tracy
Gostei da menina e parecia uma boneca naquele vestido cor-de-rosa, ahah. Vamos lá ver a prestação e se é tão elegante e senhora como afirma.

Daniela
Daniela
A gémea que me pareceu assim mais adulta e calma.

Nicole
Nicole
A gémea mais menina e mais empolgada para entrar. Gostei que as duas tivessem entrado.

Jéssica
Jéssica
Uma autêntica Barbie, pelo menos assim parecia na gala. Não desgostei da menina, vamos lá ver se é tão humilde como bonita.

Petra
Petra
Ok. Não me perguntem porquê, mas não gostei muito dela...não podemos gostar de todos, certo?

Ana
Ana
Personalidade forte e admite os seus defeitos, na boinha. Via dar raia na casa certamente ahah.

Sandra
Sandra
Pareceu-me divertida.

Tatiana
Tatiana
Enfim, entrou e já é motivo de conversa. O namorado Rúben em quem tanto confia já a "enfeitou". O que é triste, podia ir solteira e divertir-se a vontade e agora tá presa a um que diz conseguir "um pouco mais à frente que ela."  =S

Mara
Mara
Gostei da menina, pareceu-me divertida, simpática e verdadeira.

Cátia Marisa
Cátia Márisa
E pronto ela quer é Michael Carreira LOL, deixem lá a menina assistir a um concerto privado para aguentar bem a falta de concertos ahah.

   E pronto ficou aqui a minha curta opinião, pois também ainda é muito cedo para opinar com certezas. De vez enquanto lá vou acompanhando até me fartar.

12 setembro, 2012

As Leis de Kate e MasterChef USA

    Enquanto as minhas séries predilectas não voltam à TV ( Anatomia de Grey, Dharma & Greg e The Walking Dead ) comecei a ver outras que tenho gostado imenso.


As Leis de Kate


   Uma série que tem muito a ver com os meus gostos, conjuga humor, drama, leis, advogados e sistema judicial.  Nesta produção, toda a história gira em volta da vida da personagem principal Kate, interpretada pela actriz Sarah Shahi, uma advogada que vira mediadora. 

Com uma trama mais light, “As Leis de Kate” marca o regresso do MacGyver ao pequeno ecrã, durante 4 episódios.

   Durante toda a vida, Kate foi sempre uma crente de que a justiça pode ser sempre encontrada, mesmo que não seja dentro de uma sala de tribunal. A frustração de Kate com o sistema legal é a rampa de lançamento perfeita para deixar a firma da sua família em São Francisco e tornar-se mediadora.
Graças à compreensão inata da natureza humana, um minucioso conhecimento legal e um sorriso vencedor,
Kate consegue sempre ganhar todas as disputas. Excepto quando dizem respeito à sua vida pessoal.
Kate entra constantemente em conflito com os seus parceiros na Reed & Reed, principalmente com a sua madrasta Lauren (Virginia Williams) que ocupou o lugar do seu falecido pai e o ambicioso advogado Ben (Ryan Johnson), a última contratação da firma de advogados.

Do lado amoroso as coisas não são menos complicadas graças a um relacionamento instável que mantém com o ex-marido Justin (Michael Trucco). Felizmente, Kate pode contar com um assistente de confiança, Leo (Baron Vaughn), para a ajudar com uma energia e determinação suficiente para enfrentar qualquer conflito por muito inconvencional, ou impossível, que seja.

* * *

MasterChef USA

Agora com o meu Cozinheiro favorito Ramsey Gordon =)

  Já gotava muito do MasterChef Austrália mas repetiam muitos episódios e então começei a ver o MCH USA e quando me apercebei que era com o Ramsey fiquei radiante! Os outros 2 júris, Joe Bastianich Graham Elliot, não os conhecia mas tenho gostado da prestação de ambos. A T1 foi muito fixe e ganhou quem eu pensava que iria ganhar Whitney Miller, logo fiquei contente. Até porque ela lançou agora um livro de sobremesas que parece ser muito bom!




Entretanto agora começou a T2  e tem ido lá com cada personagem cómica, ahaha. Ainda nãos eleccionei o "meu" vencedor, mas daqui a uns dias já devo ter a escolha.

Bom apetite! =)

26 abril, 2012

Lost T3

Lost 
Temporada 3



Quanto mais vejo, mais addicted fico! 


     Esta 3ª temporada está cheia de surpresas, já fiquei umas tantas vezes de boca aberta!
Todos os dias a 1ª coisa coisa que vejo quando chego ao sofá é Lost, e fico sempre lixada por só haver uma episódio bah!
    Famílias cruzadas, segredos escondidos e pronto actores muito bem conseguidos.

16 fevereiro, 2012

Lost T1


   Comecei a semana passada a ver a T1. Já tinha ouvido falar á muito tempo mas na verdade nunca tinha tido curiosidade para acompanhar. Comecei a ver por acaso e fiquei agarrada! É uma série de drama e aventura acerca de diversas personagens que sofrem um desastre de avião, que cai numa misteriosa ilha. Onde certos acontecimentos inesplicáveis vão acontecendo que deixa os sobreviventes em paranóia.
  
E mais não digo têm de ver! Ehehe =P
Vão gostar!

09 dezembro, 2011

Season's 8

   Ahh, a temporada 8 do House e da Anatomia de Grey começou e eu digamos que estou em pulgas para lhes meter a vista em cima! Já programei ali a gravadora da Zon para juntar dois ou três episódios seguidos, que com um não fico satisfeita ehehe.




24 novembro, 2011

Prison Break ♥


    A acompanhar e a A.M.A.R!! Simplesmente viciante! Episódio atrás de episódio e não me canso! Este Sr. que tem uma presença abismal e depois com um papel tão cativante,intelectual...aiai...
No entanto gosto muito da história,dos personagens e do modo como a série foi trabalhada e pensada.

A não perder! =)

07 novembro, 2011

Walking Dead T2


  O H. está a sacar a série completa de Walking Dead, já vimos até à Season 2 Ep.3 e estou simplesmente a adorar! Os zombies estão realmente bem feitos e parto-me a rir quando os vejo a andar com um pé direito e outro torto! Haha
  Relativamente á história está a ser interessante e os actores não são maus. O que mais curto até agora é o Gleen,o coreano.

Ansiosa pelos próximos episódios, pois a verdade é que a série é viciante! =)

12 outubro, 2011

Secret Story 2 - Opinião


    Uma comédia pegada! Com cada um/uma...Mas pronto, quando calha vejo e chego a rir-me que chegue!
Alguns até acho piada, parecem boas pessoas, outros são tão mas tão broncos que até doi ver!

Enfim...como toda a gente tenho uma opinião de quem gostava que fosse o vencedor, mesmo que não seja espectadora assidua. Que ganhe o João M. e tenho dito. LOL

04 agosto, 2011

As minhas séries

 Não consegui evitar chorar no ultimo episódio e não gostei nada do final. Fiquei em êxtense assim que soube que vai sair a temporada 8! Yes! Ver esta série fez-me ver que gostava mesmo de trabalhar na área da Saúde e agora pondero seriamente em tirar Enfermagem. =)

 Ontem se não fosse o meu Xu, nem me tinha apercebido que comecou a temporada 10! Com Bob e Gillian again! O que curto ver aqueles gorduchitos a treinar enquanto eu como doces no meu sofá LOL =X Mas admito que foi a acompanhar a série que ganhei vontade de fazer exercicio.

 Esta série é do mesmo realizador da Anatomia de Grey, no primeiro episódio fiquei logo fã! Noentanto chegou ao episódio não sei quantos e deixou de dar! Espero que volte novamente!

 Esta série é demais mesmo! A temporada 6 está a ser diferente, já se vê ali um clima mais descontraido. A ver se eles assumem logo a relação porque não aguento mais uma temporada sem os ver juntos, bolas! LOL

 Ahaha esta série faz-me rir e claro que é óbvio que vão ficar juntos, mas o amor-ódio é excelente! Boa série para descontrair.

 Sim já sei, para muita gente a série é superficial beka beka..LOL Eu gosto da série e gosto da Holly, assim como da Kendra, Bridget e Hef. Acompanhei as Gils Next Door, no Canal E, e diverti-me imenso a ver o seu dia a dia...Embora muitas das Playmates só tenham caca na cabeça estas não são o caso.

Aprendo imenso a ver esta série. Fico com cada ideia, ui. Em comparação com o MasterChef de Portugal o juri do Australia é bacano e sabe mesmo ensinar. Só é pena repetirem muito os episódios, hoje vejo os três ultimos finalistas, amanhã já estou a ver 7, ou 8 outra vez! LOL =/
Dizem que o melhor fica para o fim e esta série é hilariante! Ramsey Come Back!! =D O que nos rimos ahaha! Ele dá o verdadeiro sentido á frase: " Não se brinca em serviço!" LOL

E por enquanto fico por aqui... ;)