Ai Jasus que hoje é dia! Mas parece-me que vou nadar um cadinho ehehe. E amanhã lá vou treinar o pernil LOL.
Mostrar mensagens com a etiqueta Corpo Danone. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Corpo Danone. Mostrar todas as mensagens
10 outubro, 2012
03 outubro, 2012
Hidro a quanto obrigas!
Ontem lá fui eu toda pimpolha ao ginásio a pensar que ia relaxar na natação. WRONG! Quando entrei estava a começar uma aula de hidroginástica e só havia uma pista livre para natação livre. Mal meti um pézinho na água o prof. chama-me para fazer a aula. E eu bem educada aceitei. WRONG AGAIN!
Digo-vos uma cena, reza a lenda que estas aulas são para principalmente para os idosos e eu cá vos digo que são é malucos! As aulas são muito intensas e com coreografias que cansam bastante.
Hidroginástica - "É uma aula com coreografia e música dinâmica que se realiza na piscina. Como todas as nossas células contem água, é uma forma segura e eficaz de efectuar alongamentos, tonificar os músculos e ainda realizar um treino cardio vascular completo. A leveza da água sustenta o corpo durante os movimentos, facilitando a aula nas diversas condições físicas dos alunos." by Holmes Place
Após a aula lá fui eu finalmente relaxar no Jacuzzi, Sauna e Banho Turco. Ai sim relaxei, embora me tenha divertido na aula. tenho de admitir. =) Sei que provavelmente me aguardam dores musculares amanhã. Ai, ai..
08 agosto, 2012
Holmes
E hoje pela 1ª vez vou fazer Body Balance, uma mistura de Tai Chi, Pilates e Yoga. Ora bem, nunca fiz nenhuma das 3 coisas! Das duas uma, ou me vou partir a rir com as figurinhas que vou fazer ou vou amaldiçoar a instrutora!
Uma coisa é certa, algo me diz que amanhã vou estar toda partidinha! LOL
03 agosto, 2012
01 junho, 2012
Sport Life Mulher
Este domingo vai ser assim, a correr mais a C. até cairmos para o lado Ehehe
A ver se me aguento até à final que já não corro à anos.
Após a corrida festa e bailarico. =P
Wish me luck!
=)
20 janeiro, 2012
Agora sim! HP
É verdade, lá meti a corda ao pescoço! LOL
Condições:
Inscrição: 44 Euros
Mensalidade: 44 Euros - Livre trânsito - Horário e Serviços
Só posso treinar no de Algés
Contrato directo com o HP - Não existe credora (Óptimo) =)
Vinculo de...24 meses!!
Mas pronto, tou contente e se algum dia me faltar dinheiro para pagar venho aqui pedir uma ajudinha =P.
15 dezembro, 2011
05 dezembro, 2011
Vou, não vou..
Opah eu sei que tenho de ir, mas não é o ginásio que eu queria!! Bolas! Não gosto de não ter o que quero ihih.. Tenho de verificar os prós e contras!
Prós:
34 Euros (cardio/musculação e pilates)
3 vezes por semana
Á porta do trabalho
Contras:
Longe de casa (Fins de semana OFF)
Só homens (fico envergonhada)
Espaço pequeno mesmo gym de homem
Se for tenho de inscrever esta semana, mas não sei mesmo que decisão tomar e já ponderei tanto! Help!
08 novembro, 2011
Holmes Damn Place!

Eu quero!! Mas nem sempre temos aquilo que queremos essa é a verdade! E é uma treta lol! =/
Jà é a 2ª vez que me fazem uma proposta. O rapaz é simpático e tal, canta bem mas não me conquista! LOL
A 1ª proposta era 72.00 mensais e agora porque é a semana do magusto ele diz que é uma boa oportunidade, algo nunca visto no HolmesPlace! E eu fiquei esperançada como é óbvio, sei lá milagres podem acontecer, certo?
Não! Nada certo, então o "algo nunca visto" era o valor de 65.00Euros! Bah
Diminuiu não hà como negar,mas...bolas,eu já a imaginar-me na sauna depois de um dia de trabalho,a malhar para o próximo verão, a meditar para a alma e a nadar feita peixa...ai ai...um dia quem sabe..a esperança é a ultima a morrer. ;)
02 agosto, 2011
Exercício
Bem sei que tenho de começar a fazer exercicio. Estou sempre a adiar e depois queixo-me que ando fraquinha, que me doem as costas , que não tonifiquei isto ou aquilo! Mas é que não me apetece mesmo nada fazer! Ainda por cima em casa, sem ninguém a supervisionar ou a fazer comigo, é meio caminho andado para a preguicite aguda atacar! Só de pensar em calçar os ténis apetece-me logo,logo sentar-me no sofá! Bolas!
Mas não pode ser, tenho de tirar o material todo que comprei e está esquecido e meter-me a exercitar!
Eu vou fazer! Eu...
Não quero fazer exercicio!
Não quero fazer exercicio!
Não quero fazer exercicio!
Não quero fazer exercicio!
Não quero fazer exercicio!
Não quero fazer exercicio!
Não quero fazer exercicio!
(Já perceberam a minha revolta! Bem, vou mentalizar-me de que tenho de fazer =X )
Subscrever:
Mensagens (Atom)
