Estava eu a passear pela blogosfera e deparei-me com Verita que tinha uma música já com alguns anos e que me lembrou esta do mesmo género que eu adoro!
Ontem ouvi nos óscars (sim, porque eu sou ocupadita e assim sendo tive de gravar para ver depois =P ) e gostei muito. Ela canta bem e ele pronto, para além de girito canta muito bem.