Mostrar mensagens com a etiqueta Cinema. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cinema. Mostrar todas as mensagens

17 maio, 2013

Fim de sexta à tarde

Sozinha em casa e sem nada para fazer. 



Mas que ver? Hmm...

Alguma sugestão?
 =)




09 maio, 2013

Comédia/Romance

imdb 7.0

Com uma das minhas actrizes favoritas Jennifer Love Hewitt

    Este filme faz pensar naquela frase que tantas vezes dizemos quando nos chateamos com as pessoas que gostamos, "e se não houvesse amanhã, será que agias assim?".
Aqui vemos um homem que embora amasse a sua mulher no dia a dia não lhe sabia mostrar o seu sentimento, poucas vezes se lembrava das coisas que ela gostava ou precisava. Resumindo, lembrava-se dela sem se lembrar... Certo dia, ela morre. 
É-lhe dada uma segunda oportunidade no dia seguinte. Confuso e feliz ,ele tenta de todas as maneiras alterar 
o destino, pois apercebesse que o dia de hoje é igual ao anterior em que ela morreu.
Decide abrir o coração, apreciá-la, aproveitar cada minuto com ela e tentar realizar os seus desejos num só dia.
   No entanto, o dia acaba...

O resto não vos conto, vejam. =) Muito bom!
Só vos posso dizer que o amor por ela era algo de grandioso e lindo. 

* * *

imdb 5.2

Com Ashton Kutcher e Catherine O'Hara, também dois actores que gosto muito, principalmente ela.

Este filme foi de partir o côco a rir! Uma comédia divertida para ver a dois.



Popcorn´s & Movies


Como estou sozinha decidi ver alguns filmes esta tarde, visto que o tempo não está para praia, infelizmente.

A categoria escolhida foi:

Romance/Comédia

Algumas sugestões? =)

15 novembro, 2012

As Serviçais

As Serviçais Poster
IMDb 8.0

     Ontem vi este filme e tenho a dizer que me surpreendeu pela positiva. Retrata bem a altura em que os Africanos eram descriminados ao ponto mais ridículo que já vi! 

- Ignorarem os filhos por não ter a aparência que desejavam que tivesse;
- Proibirem as empregadas de usarem os mesmos WC que elas;
- Tratarem-nas abaixo de cão quando elas lhe dedicam a sua vida, deixando os seus próprios filhos para tomarem conta dos filhos dos outros.

Adorei a ideia do livro que conta todas as experiências porque passaram. E como é óbvio a minha cena favorita do filme é aquela em que Minny (Octávia Spender) prega um "Cake Surprise" à peste e discriminadora Hilly (Bryce Dallas Howard) . Não vou revelar pois acho que perderia a piada.

No entanto deixo a sinopse e assim que possa rei comprar o livro, pois acredito que valerá a pena.

Bom filme! =)



12 novembro, 2012

Filmes, filmes e filmes

     Este fim de semana foi só ver filmes, a TVCine desbloqueou os canais e pronto foi só gravar para mais tarde ver. Embora estivesse sempre com a cabeça noutro "lugar"..

IMDb 7.5

Sinopse:

      Este filme feriu-me as expectativas, como hei-de explicar, estava à espera de uma história assim para o "fofa" LOL e sai-me um urso atrofiado, drogado e que só quer "meninas" e vinho verde, ahah.
Mas pronto em termos de romance gostei, acho que retrata algumas relações, mas pronto...diverti-me.

*

IMDb 5.5

Sinopse:

     Bem, este filme como todos os que falam de campos de concentração, tocou-me. Já tinha visto e lido Anne Frank,(adorei), mas este pelos olhos da amiga e do pai retrata a dor de perder aqueles que amamos na perfeição. E verdade seja dita que quando vejo estes filmes fico com uma raiva de alemães que nem os posso ver! Tanta maldade, crueldade e falta de espírito. Bah!

*

 A Saga Twilight: Amanhecer Parte 1 Poster
IMDb 4.5

Sinopse:

      Pois é, também vi este e digam o que disserem até que foi um bom filme e gostei. A história é roda o disco e toca o mesmo, mas a verdade é que fico sempre com curiosidade de saber o que vai dar a seguir. 
Este último filme deixou-me surpresa foi pelo facto da caracterização da Bella estar tão perfeita. Até me arrepiei com tanta magreza, chiça!


É certo que vi mais mas já não em recordo xD

05 novembro, 2012

Brave - Indomável

Brave - Indomável Poster
IMDb 7.4

        Ontem vi este filme, estava um pouco reticente pois não sabia muito bem do que se trata. Mas ainda bem que foi surpresa pois fartei-me de rir! Desde que a mãe se transformou em ursa que foi uma comédia. As expressões que a ursa fazia eram demais! Uma das coisas que mais gostei foi do facto de não ser um filme apenas de príncipes e princesas. Gostei também do facto de ter uma mensagem por trás da comédia. 

A mensagem que eu retirei foi: os pais por vezes têm de ouvir os filhos. Nem sempre têm razão, por isso a comunicação entre ambos e saberem ouvir é essencial para manter a boa relação.

Senão são mesmo uns grandes "ursos" ahaha. xD


26 outubro, 2012

What to Expect When You're Expecting

IMDb 5.4

    Ontem vi este filme e tenho de dizer que ficou um pouco aquém das minhas expectativas, mas no geral foi bom.
O elenco era de rir e não estava à espera que entrasse o Rodrigo Santoro. Digamos que o elenco ficou ainda melhor, ahah! É tão bom actor que por vezes esqueço-me que é um actor de novelas brasileiro.
Depois claro, Chris Rock, Cameron Diaz e Jennifer Lopes, são sempre agradáveis de ver. Gosto muito!
Escusado será dizer que me apeteceu assim bastante fazer bebés, ahah. 

Sinopse 

"Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais."

Bom filme!


24 outubro, 2012

Filmes On Line

 Ui, descobri um site telefilme, para ver filme on line!  Afinal o site é só filmes dublados, bah.

Bem de qualquer modo existe o wareztuga que é muito bom!

M.A.R.A.V.I.L.H.A

=)

16 outubro, 2012

Armadilha em Alto Mar

IMDb 5.0

    Ontem vi este filme e gostei. Cativou-me pelo facto de ser uma história verídica, ser em alto mar, tenho relação de amor-ódio, por isso gosto sempre de ver e claro,não menos importante um dos actores ser Mark Sloan (Eric Dane) da Anatomia de Grey. 

    Fiquei um pouco confusa com o final do filme, não consegui perceber se apenas sobreviveu o bebé, ou se realmente ela sobreviveu assim como o amigo. Não vou aqui adiantar muito senão para quem não viu perde o factor surpresa. A mim pareceram-me dois fantasmas no final. LOL Quanto ao ser verídico não consigo encontrar informação no google.


Relativamente à "armadilha" em sim, o filme deixou-me a pensar e se fosse comigo? 

     Bem, podemos opinar que era assim ou assado mas na verdade só saberíamos a verdadeira reacção à situação se ali estivéssemos. Uma coisa acredito, não entrava logo logo em pânico e tentava pensar numa solução. O erro deles foi deixarem-se levar pela emoção e ficarem aterrorizados o que levou ao que levou.
Devido às acções precipitadas que tomaram não pensaram que era 6 pessoas. O plano que me veio logo à cabeça foi: um rapaz fica junto ao barco; ao seu lado direito e esquerdo outros dois vão mantendo-o à superfície da água, visto que é complicado fazê-lo sozinho; um das raparigas coloca-se sobre os ombros do rapaz e vai tentando se esticar com a ajuda das outras duas que a seguram para não se desequilibrar. Pronto, feito! LOL


Podia não resultar logo à primeira mas ao fim de algumas tentativas acredito que iam ganhando o jeito e embora cansados acredito que teriam sucesso. O segredo é manter a calma e pensar! O que no momento pode parecer complicado.


Sinopse:

"Um grupo de amigos que não se vê em cinco anos reúne-se para o aniversário de Zach, a bordo do iate novo do mais bem sucedido do grupo, Dan. É um cliché, mas também uma oportunidade de ver gente bonita de biquini. Amy, que entretanto casou, vem com a filha bebé e com o marido, que não faz parte do grupo. Ela sofre de hidrofobia, e está reticente em ir no iate, mas quer parecer corajosa. É outro cliché, esse mais penoso de assistir. Vão todos dar um mergulho (até a pobre Amy, atirada à água por Dan) e apercebem-se de que ninguém desceu a escada do iate e não têm forma de regressar a bordo. Para complicar mais as coisas, a bebé ficou sozinha no barco."


08 outubro, 2012

Os Infiéis & O Pianista

Os Infiéis : poster
IMDb 5.2

      Bem, vi este filme no fim de semana e estava na companhia do H. 
Escusado será dizer que se trata de um filme machista. Os mesmos actores vestem várias personagens com histórias distintas mas sempre baseadas em traição.Posso dizer que gostei do filme, mas no fim...oh no fim ahaha...meninos não vejam o filme senão ficarão chocados como o H. Ahaha.

**

O Pianista Poster
IMDb 8.5

    Este filme é excelente, é do género de filmes que gosto ( judeus, campos de concentração, nazis..) , fico sempre emocionada com as histórias e enraivecida com os alemães. Já tinha visto a alguns anos mas sabia que tinha gostado tanto que quis rever novamente.
    Para mim este ( Adrien Brody ) é um dos melhores actores de Hollywood, encarna quase sempre personagens importantes e nada fáceis em termos psicológicos. 
Um filme a não perder para quem gosta de um bom filme.

Sinopse:
"O pianista polonês Wladyslaw Szpilman (Adrien Brody) interpretava peças clássicas em uma rádio de Varsóvia quando as primeiras bombas caíram sobre a cidade, em 1939. Com a invasão alemã e o início da 2ª Guerra Mundial, começaram também restrições aos judeus poloneses pelos nazistas. Inspirado nas memórias do pianista, o filme mostra o surgimento do Gueto de Varsóvia, quando os alemães construíram muros para encerrar os judeus em algumas áreas, e acompanha a perseguição que levou à captura e envio da família de Szpilman para os campos de concentração. Wladyslaw é o único que consegue fugir e é obrigado a se refugiar em prédios abandonados espalhados pela cidade, até que o pesadelo da guerra acabe."

Bom cinema! =)

01 outubro, 2012

Act like a Lady, Think like a Man


    No fim de semana vi este filme e adorei! Há imenso tempo que não via um bom filme de comédia. Os actores foram bem escolhidos e a história também. É tudo à volta das diferenças que existem entre casais e nas expectativas que têm uns dos outros. O meu casal preferido foi o do meio, ela mudou por ele e ele por ela. E todas relações se alteram devido a um livro de "ajuda" amorosa, ahaha.

Free Act Like a Lady Think Like a Man PDF

    Mas só vendo mesmo o filme é que vão perceber como tudo correu entre eles e quiça obtenham alguns truques para lidar com o género animal masculino. Eu cá por curiosidade vou dar uma vista de olhos no que encontrei on-line. ;) E no site da Oprah. LOL 

Ah! Segundo o livro o nosso bem mais precioso tem o nome de "cookie". Tem a sua piada e originalidade ahaha.

Espero que gostem, eu ri-me imenso durante o filme todo! 

26 setembro, 2012

Resident Evil II

     Já vi o terceiro e o quarto e tenho a dizer que gostei muito e assim que acabam fico com vontade de ver o filme a seguir..mas agora só no cinema.



Ansiosa pelo quinto que será no navio Arcadia.

Vejam. =)

24 setembro, 2012

Resident Evil




    Ontem estive a ver Resident Evil I e II, já tinha visto mas foi fixe recordar até porque adoro zombies ehehe.
A ver se continuo a ver a saga: Resident Evil Extinction ; Afterlife e Retribution.
Quem ainda não viu tem de ver! 




21 agosto, 2012

Comédia

IMDb 7.1, 1995

  Quase todos os filmes em que entra a "weed", podemos afirmar que são bons. E estes dois não são excepção. Este filme é muito fixe, parti-me a rir imensas vezes e a verdade é que o filme passa-se praticamente todo no alpendre da casa de um deles! Mais uma vez digo que quando há uma boa história não são necessários grandes efeitos. Muito bom!


IMDb 5.3, 2002

   Este 2º também não foi mau, mas não bate o primeiro...o que vai de acordo com a pontuação do IMBd. 
No entanto vale a pena ver, e se não estou em erro também há o terceiro.

IMDb 6.3, 2011

     Para começar o actor é óptimo! LOL 
O filme é muito cómico e tem personagens interessantes assim como a própria história. Não é nada por ali além mas vale muito a pena ver, mais que não seja pelos três personagens principais(Johnny Depp,Michael Rispoli e Giovanni Ribisi, que juntos são de morrer a rir em algumas situações.

Enjoy



Terror

IMDb 7.6, 2011

      Benm, este filme andava ansiosa para ver pelas criticas positivas que tinha recebido. E pela pontuação do IMBd. Pois, tenho a dizer que ficou aquém das minhas expectativas. "Um filme inteligente e assustador!", dizem os entendidos. Pois eu não achei nada mesmo! E pela capa parecia tão interessante, lá está, já diz o ditado : "não julgar o livro pela capa!" LOL
     Conta a história de um grupo de amigos que vão passar o fim de semana fora numa casa na floresta. Entretanto apercebem-se que estão a ser observados e que alguém os quer matar. Quem se apercebe é o personagem ganzado (personagem mais divertida) e ao fim de pouquíssimo tempo. Depois a história baseia-se praticamente no eles fugirem aos ditos "observadores". Tirando a caracterização das personagens e pouco mais, não achei o filme nada de especial. 


IMDb 7.2, 2010

      Um filme interessante e que merece, na minha opinião, a pontuação que teve. A história fala de uma menina que não é igual ás outras e que por isso é muito sozinha. Um dia ao mudar uma vez mais de residência faz amizade com um menino mais ou menos da sua idade, que na escola é mal tratado. Juntos alteram a situação de ambos e encontram um amor inocente. Vejam pois vale a pena, eu gostei muito.


Deadgirl Poster
IMDb 5.8, 2008

      Não estava à espera de grande coisa do filme e não sei se deve estar na categoria dos filmes de terror, a mim parece-me mais da categoria das obscenidades LOL. Então é assim, trata-se de um grupo de amigos do liceu que encontram num manicómio abandonado uma a meu ver, "zombie" e depois aproveitam-se dela até que lhes sai o tiro pela culatra. Mas vejam e partilhem a vossa opinião.


14 agosto, 2012

Magic Mike


Tanta saúde, até põe uma pessoa doente xD

07 agosto, 2012

Terror

The Fly 1986.jpg

    Ontem vi o filme A Mosca, já não via à muitos anos, recordava-me da história mas não me recordava de vários aspectos do filme e gostei de rever. Para a época que era os efeitos especiais e a caracterização estava óptima! 

Para quem nunca ouviu falar, o filme é de 1986 e conta a história de um cientista Jeff Goldblum que testa uma máquina de teletransporte de matéria. Depois de testar em objectos e animais, resolve testar em seres humanos, e entra na máquina, sem ver que uma mosca entra com ele. Quando saem do outro lado, ele verifica que o ADN de ambos se fundiu, e começa a sentir transformações no corpo.

A Mosca II, surge em 1989, com  como actor principal.