Mostrar mensagens com a etiqueta Dita ♥. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dita ♥. Mostrar todas as mensagens

27 novembro, 2012

Amores Caninos ♥

    Na Lux li a seguinte notícia que me deixou no fim da leitura com lágrimas no rosto. Fez-me ver que felizmente ainda existem pessoas que, assim como eu, amam os animais e não acham que são apenas animais de estimação. 

   Ao ler cada frase fez.me ver o quanto AMO a minha Dita. Não, não tinha qualquer dúvida acerca disso, mas fez-me também ver que realmente ela é mesmo um pedaço de mim e sempre será. =') Ás vezes acham-me infantil por estar tão apegada a um animal e que se tiver de ser tenho de me desfazer dele. São horríveis tais palavras para mim, mas eu entendo...Não sentem aquela ligação, aquele Amor, aquela Dedicação que nós sentimos
Sublinhei a negrito aquilo que me tocou mais e que podiam ser palavras ditas por mim.

Segue a notícia:

"A cantora Fiona Apple desiludiu e ao mesmo tempo comoveu os fãs ao cancelar os três concertos na América do Sul, que incluíam o Brasil, para ficar em casa com a cadela - Janet - que está a morrer, na sequência de um tumor.

A cantora anunciou o cancelamento através de carta manuscrita endereçada aos fãs partilhada no seu site e páginas das redes sociais.

«Desejo que todos os cães tenham alguém que os ame assim tanto...», é o titulo da missiva. Leia aqui um excerto:

«São 18 horas de sexta-feira, estou a escrever a milhares de amigos que ainda não conheci. Escrevo para lhes pedir que mudemos os nossos planos e nos encontremos um pouquinho mais tarde. Acontece o seguinte... 

Tenho uma cadela, a Janet, ela está doente há já quase dois anos, com um tumor no peito, a crescer devagar. Ela tem quase 14 anos agora. Fiquei com ela quando tinha quatro meses. Eu tinha 21 na altura, oficialmente adulta, e ela era a minha criança. Ela é uma pitbull, encontrada em Echo Park, com uma corda ao pescoço e mordidas por todo o focinho e orelhas. Ela era um daqueles cães que se usam para levantar a confiança dos cães de lutas. Ela tem quase 14 anos e nunca a vi começar uma luta, morder, nem sequer rosnar, por isso percebo por que a escolheram para um papel tão horrível. Ela é uma pacifista. Janet tem sido a relação mais consistente da minha vida adulta, é um facto. Vivemos em inúmeras casas, saltamos por algumas famílias, mas fomos sempre só as duas. Ela dorme na minha cama, a sua cabeça na minha almofada, e aceitou a minha face histérica, em lágrimas, com as patas à minha volta, sempre que me partiram o coração, ou estava com auto-estima em baixo, ou perdida (...) Esteve debaixo do piano quando escrevi músicas, ladrou sempre que queria gravar alguma coisa, e esteve sempre em estúdio comigo enquanto gravámos o último álbum. (...) Ela estava habituada a que me ausentasse por algumas semanas a cada seis ou sete anos. Ela tem a Doença de Addison, o que torna as deslocações perigosas porque precisa de injeções regulares de cortisona, porque reage ao stress e à excitação (...). Apesar de tudo isto, está sempre alegre e brincalhona e só de há três anos para cá é que deixou de se comportar como um cachorrinho. É a minha melhor amiga, a minha mãe e a minha filha e quem me ensinou o que é o amor. Não posso ir à América do Sul. Não agora. (...) Sei que está a chegar o momento em que vai deixar de ser um cão e tornar-se parte de tudo (...) Não posso deixá-la agora, por favor compreendam. Se for embora agora tenho medo que ela morra sem a honra de me ter a cantar para adormecê-la(...)Por isso vou ficar em casa (...) e peço a vossa bênção. Vejo-vos por aí. Love, Fiona»"


Janet ,que tenhas um resto de anos felizes junto da tua dona e que quando forem parte do mundo se voltem a encontrar!

=')

AMO-TE DITA!!

23 outubro, 2012

Quero uma Tattoo!

    Deste ano que vem, 2013, não passa! Quero fazer uma tatuagem, já ando a adiar à muito tempo.
Ontem meti-me a pensar e cheguei à conclusão que para experimentar e com certezas de que não me vou arrepender nunca, vou tatuar algo que tenha a ver com a minha babe Dita =D. 

Agora não sei o quê, eheh. Pensei na almofadinha dela no meu pé, para dar a sensação que me acompanha lado a lado sempre onde vou, mas a pata dela é grande! LOL 

Isto não está fácil!


Outras que gosto:

Miley Cyrus's Pinky Tattoo


Adoro as estrelinhas da Kat!


Era algo assim, mas no pé.

Se tivesse coragem era algo assim, sem dúvida!


Embora não goste de mangas, mas nas costelas uns candy's e uns desenhos já iam. =)

04 outubro, 2012

Dia Mundial do Animal

      Hoje é o Dia Mundial do Animal ou seja, o dia da minha Dita, embora seja todos os dias; o dia de todos os animais que existem e o dia dos Homens.



A Dita a brincar com um dos namorados, o Safari.


A Dita a brincar de esconde-esconde eheh.


AMO-TE 
 ♥  



17 setembro, 2012

# 9 - Algo de que estás orgulhoso nos últimos dias.


Gosto tanto de ver a minha menina a fazer ó-ó descansadinha.


13 setembro, 2012

Chegar feliz a casa é...

   Abrir a porta e a menina correr para cima de mim, toda contente como quem esteve o dia todo à espera que eu chegasse! E claro, eu trazia sacos de compra e ela após a festa vai logo a correr enfiar o nariz nos sacos a ver se há algo para ela. Tão cusquinha a minha Dita. Eheh

11 setembro, 2012

Baby Love!

A Dita a fazer aquilo que eu acho que é o que ela mais gosta, para além de iogurte! =)


Ela nada,


ela chapinha


e ela dorme...em pé! De tão cansadinha que estava a menina.



05 setembro, 2012

De volta à Cidade


      Cheguei à poucas horas com a minha Dita. Ufa, estamos molinhas da viagem mas quis vir aqui deixar um "Olá" a vocês pequenada! Estes 13 dias lá em cima com os pais e mana souberam bem, mas para variar teve de haver discussões etc...e enfim, vim para baixo sem sequer praticamente me despedir de tão chateada que estou com a situação!
Mas nem tudo foi mau, fui a umas festinhas da terrinha, estive muitas vezes na piscina, o que ajudou ao bronze ( também era o máximo que podia fazer visto que tinha de estar sempre no café com a mana a ajudar, saiamos cedo de casa e voltavamos ao fim do dia, por vezes desesperavamos, chiça! Uma coisa posso vos dizer, nunca joguei tanto UNO na minha vida, ahaha. E praticamente não vi TV, o que é óptimo agora vejo tudo o que gravei ehehe, mas pronto senti falta da minha casinha e a verdade é que já estou aqui no sofázito a matar saudades da TV. Embora já sinta falta de tanta Natureza à minha volta, houve um ou outro fogo mas a paisagem era sempre linda e pura!

Para a Dita este tempo lá foi uma maravilha, sempre que podia ia para a piscina sem ninguém ver ehehe e tive muito espaço ao ar livre para andar avontade. Foi uma alegria! No fundo fui para espairecer e tentar resolver a minha vida mas nem fiz nada disso,

      Segunda já vou trabalhar e não apetece nada!! Até lá  a ver se aproveito ainda uma prainha e dou miminhos á minha Dita linda! =D


 
Resto de boa semana Pequenada!


21 agosto, 2012

Brinquedos da Dita


     Os brinquedos são todos meus! A corda, o pónei e os outros que estão espalhados pela casa, sim porque eu sou como as crianças. Um brinquedo em casa divisão e depois a minha mommy tem de andar de bunda para o ar a juntar os brinquedos todos num só sítio! =D

13 agosto, 2012

Tu és aquela...


que eu mais queria,
para me dar algum conforto e companhia, 
era só contigo que eu sonhava andar...


22 maio, 2012

Sertã

Março 2012
Férias
4 dias

   Como disse já há um mês que postava as fotos das minhas férias, ontem decidi descarregar algumas.
Aqui vai:

Tem a mania que se senta como gente grande =)

Yupiii vamos para a terra ver os avós!

Dita na Floresta =P

Na casa dos avós =D

A passear...

Ponte dos 3 concelhos


Estas nuvens cativaram -me.