Mostrar mensagens com a etiqueta Desvaneios. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Desvaneios. Mostrar todas as mensagens

18 maio, 2013

Ciclo da Vida Invertido




A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás para a frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebézinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um óptimo orgasmo! Não seria perfeito?

Charles Chaplin

21 dezembro, 2012

Fim do Mundo, ou não?

    E dizem que hoje é o fim do mundo...Já olhei o céu umas duas três vezes e até agora nada de assustador...mas será um começo de ano assustador para alguns, nem sabem o quanto... ;)

Cabruum! Ahaha

 Bem, se acaba hoje ou não, não sei. Mas se for o caso espero que termine antes da minha consulta de dentista hoje LOL.





30 novembro, 2012

Frio de Rachar


E pronto chegou o Inverno para mim! Brrr

15 novembro, 2012

Cristiano Ronaldo

Sou só eu ou mais alguém não acha piada ao "gajo" (como diz o nosso Guaraci na Fina Estampa) ?

Nike_Cristiano_Ronaldo_Collection_02_15311.jpg

Nike_Cristiano_Ronaldo_Collection_01_15310.jpg

Enfim...lol

13 novembro, 2012

Merkel em Lisboa

Angela Merkel e Pedro Passos Coelho, durante encontro em Portugal (Foto: Francisco Seco/AP)

    Querida Chanceler Merkel e Querido Primeiro Ministro Passos Coelho, venho por este meio agradecer o facto de ontem ter ido parar à Ajuda devido as duas trocas e baldrocas de transportes!!  Depois de um longo dia de trabalho é isto que o português quer...perder-se por Lisboa!! Mas pronto já passou...Bah.

Enfim, fique pela Alemanha se faz favor!

12 novembro, 2012

De mãos e pés gelados!

Tumblr

   Neste meu local de trabalho o clima é de extremos: no Verão está um calor infernal, no Inverno está um frio de morte! Enfim! Bem que me choro por uma nova farda e quentinha mas está difícil. Grr isto de ser recepcionista também tem os seus contras irra!

Quero uma farda quentinhaaaaa!  =( Bah

06 novembro, 2012

Sushiiiiiiii


E hoje vou papar Sushiiiiiiiiiiiii

=D


02 novembro, 2012

Gatos de Novelas

Cauã Reymond - Avenida Brasil

    Quando participava na Malhação, não me cativava muito, achava que tinha muito cabelo e lábios demasiados grossos. Hoje está "podendo" ahaha. Muitoooo boa prestação na novela. ;)

Carlos Casagrande - Fina Estampa ( Ai, aii..LOL)


Caio Castro - Fina Estampa

Dudu Azevedo - Fina Estampa

Marco Pigossi - Fina Estampa / Gabriela

Mateus Solano - Gabriela

Henri Castelli - Gabriela ( Jasus! LOL)

E pronto, de momento é só. Olhem a baba pequenada, um guardanapinho? Ahaha.


30 outubro, 2012

Maltesers


A devorar um pacote de Maltesers como se não houvesse amanhã!

É impressão minha ou cada vez mais o pacote está mais vazio que cheio?? Bah!

Se me oferecerem um balde assim, eu caso-me! LOL

23 outubro, 2012

Quero uma Tattoo!

    Deste ano que vem, 2013, não passa! Quero fazer uma tatuagem, já ando a adiar à muito tempo.
Ontem meti-me a pensar e cheguei à conclusão que para experimentar e com certezas de que não me vou arrepender nunca, vou tatuar algo que tenha a ver com a minha babe Dita =D. 

Agora não sei o quê, eheh. Pensei na almofadinha dela no meu pé, para dar a sensação que me acompanha lado a lado sempre onde vou, mas a pata dela é grande! LOL 

Isto não está fácil!


Outras que gosto:

Miley Cyrus's Pinky Tattoo


Adoro as estrelinhas da Kat!


Era algo assim, mas no pé.

Se tivesse coragem era algo assim, sem dúvida!


Embora não goste de mangas, mas nas costelas uns candy's e uns desenhos já iam. =)

04 outubro, 2012

27 setembro, 2012

Sleep



     Hoje preciso mesmo disto! Estou fraquinha, com febre e já tive de tomar comprimidos para repor a flora intestinal. Ao almoço foi só sopinha e depois descansar até entrar novamente ao serviço. Tirando a moinha na barriga e arrepios de frio, já estou a melhorar pouco a pouco. Amanhã já devo estar bem novamente, espero!



14 agosto, 2012

Feriado!

Tumblr_luo954d6mv1qgo0i9o1_500_large
Bom feriado pequenada! =D 

10 agosto, 2012

Dentista Medooo


    A partir de hoje começa o tratamento dos meus dentitos. Limpar um, arranjar outro, tirar o do siso, fazer limpeza...Escusado será dizer que tenho medo muito medo! Mas tem de ser pois a boca é muito importante que esteja saudável!

   Esta imagem representa literalmente o que eu sinto quando me sento na cadeira da dentista...no entanto encontrei uma que me transmitiu bastante segurança...a clínica chama-se LUBIDENTE e quando fui fazer o penso ao dente que vou hoje tratar, gostei do espaço e da médica. Foi me aconselhada pelo H, é cara mas trata dos dentes dele e a verdade é que ele tem a dentição perfect! O que também é genético, claro!

Mas pronto, estou nervosa e embora seja sexta e queira ir para casa lol não me apetece nada que cheguem as 18h pois já estou na clínica. snif snif...pela primeira vez vou sozinha e estou aterrorizada!

Mãeeee...

01 junho, 2012

Estudos e mais estudos!

 
     De rastos!
Ontem foi sair do trabalho as 18h, ir para a explicadora às 19h30 e fiquei até às 22h! Pior disto tudo é que só apanhei BUS para casa às 22h30! E foi sempre a dar Fernando Pessoa! Bahh =(( Mal descansei e mal tive com a minha Dita! Digamos que estou assim meio zombie! LOL. 

19 março, 2012

Dor de Cabeça

    Estou com uma tremenda dor de cabeça! Na verdade, acredito que seja uma cefaleia visto que dói-me imenso por cima dos olhos!! Grrr Snif, Snif...=(

15 março, 2012

Trovoada!


      Ultimo dia de férias e tal, aqui sentadinha a pensar bora lá postar qualquer coisinha e oiço: Cabruuum!! Ultimo dia de férias, naqueles dias desconfortáveis do mês e o tempo ainda fica assim...rabuja como eu. Bah

08 março, 2012

Pausa


A fazer uma pausa da análise do texto "Felizmente há Luar". Senão não tarde estou é a arrochar! LOL

27 fevereiro, 2012

Doentinha


Doi-me tanto a tola!! E esta tosse que não passa! ninguém merece trabalhar assim. Snif, snif...

Logo será,

xarope

A ver quem teima mais, eu ou a tosse..Bah!

01 fevereiro, 2012

Geladaa!


E já agora isto fez-me lembrar isto:



LOOOL
Brr! FRIO!