Pequenada,
Fica aqui o cantinho dedicado aos livros, editoras e muito mais.
Visitem e sigam!
Bom fim de semana! =)
Mostrar mensagens com a etiqueta Site. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Site. Mostrar todas as mensagens
14 dezembro, 2012
24 outubro, 2012
Filmes On Line
Ui, descobri um site telefilme, para ver filme on line! Afinal o site é só filmes dublados, bah.
Bem de qualquer modo existe o wareztuga que é muito bom!
Bem de qualquer modo existe o wareztuga que é muito bom!
M.A.R.A.V.I.L.H.A
=)
16 outubro, 2012
Óleo Extraordinário L’Oréal Paris Elvive
L’Oréal Paris traz agora até ao mercado português o – Óleo Extraordinário Elvive, satisfazendo assim as necessidades das pessoas mais exigentes com o seu cabelo.
Utilizado como cuidado de beleza desde tempos remotos, o óleo já se tornou parte integrante dos cuidados com a pele e torna-se agora, graças à L’Oréal Paris, num produto de confiança que proporciona um cuidado capilar a tod@s @s que gostam de cuidar e manter um cabelo saudável, perfumado, brilhante e sublime.
Contendo uma delicada combinação de 6 extratos de óleos florais, conseguirás um tratamento integral que protege, nutre, repara e sublima o teu cabelo, seja ele liso ou encaracolado, grosso e rebelde, ou até fino, dando-lhe uma vitalidade e um brilho incomparáveis.
Meninas, recebi agorinha mesmo o meu óleo, gratuitamente, através do site trnd Portugal e estou ansiosa por o experimentar!! =D vai ser já hoje eheh. Para além de ficarmos a conhecer bem o produto e sabermos das novidades antes de sair no mercado...ainda podemos ter a sorte de ser seleccionada e receber estes mimos!
Estão à espera do quê? Toca a participar! =D
15 outubro, 2012
Comprinhas Essence
Finalmente fui à Wells ver os produtos da Essence, assim muito rápido pois ia acompanhada. No entanto, consegui comprar dois produtos à experiência um verniz rosa, claro eheh, e uma máscara que a minha estava no fim.

Sweet Com ponta curvada
Tenho a dizer que gostei imenso! A qualidade e os preços então, upa upa! Agradeço às meninas que me vieram dar as suas opiniões acerca do produto. ;)
Ahh, a Wells fica-me fora de mão e caso alguém tenha o mesmo problema deixo aqui o link para puderem comprar on-line. Conheço quem tenha encomendado e tenha corrido tudo bem. As cores correspondem ao que se encontra no site assim como os preços.
Sweet Com ponta curvada
Tenho a dizer que gostei imenso! A qualidade e os preços então, upa upa! Agradeço às meninas que me vieram dar as suas opiniões acerca do produto. ;)
Ahh, a Wells fica-me fora de mão e caso alguém tenha o mesmo problema deixo aqui o link para puderem comprar on-line. Conheço quem tenha encomendado e tenha corrido tudo bem. As cores correspondem ao que se encontra no site assim como os preços.
Espreitem! =)
22 agosto, 2012
Jamie Oliver
Se há cozinheiro que goste é o Jamie Oliver, tenho gravado os episódios "30 minutos com Oliver" e estou a adorar! Para quem gosta de experimentar novas receitas é óptimo! E temos novos sabores todos os dias até quando vimos de rastos e não apetece fazer nada!
De há um ano e pouco para cá é que comecei a gostar de cozinhar devido a programas/concursos que ultimamente passam na TV: Masterchef's, Top Chefs, Na cozinha com Oliver, Hell´s Kitchen, entre outros.. É que cozinhar todos os dias praticamente o mesmo por ser mais rápido e dar para o dia a seguir para o trabalho, era praticamente o pão nosso de cada dia e deixava-me desmotivada. Mas agora até fico ansiosa por chegar e fazer aquele prato delicioso que vi na TV ou Online.
Se quiserem novas experiências ficam os sites que costumo visitar para me aventurar:
Enjoy!
23 julho, 2012
embaixadores
Visitem e habilitem-se a prémios espectaculares, GRATUITAMENTE!
Entrem com o seguinte código w6e3udpbr4 e comecem já a acumular pontos!
Vão gostar!
=)
24 maio, 2012
embaixadores.com
ECO DJ CONTEST
Pequenada carreguem ai no link sff! Não custa nada, basta apena clicar e visitar!
Obrigadaaaa =)
20 abril, 2012
Embaixadores.com
Não custa nada, façam um favor aqui à Li e cliquem ai no link, para me ajudarem a alcançar o prémio.
Ténis Merrell =)
Thanks Pequenada! *
18 abril, 2012
Nescafé em Alta!
Estava eu aqui na minha busca crazy de amostras e vales de desconto quando me deparei com a Nescafé.
Tem de solicitar a amostra e ver a publicidade, ri-me sozinha de tão interactiva que é ao longo da inserção de dados. Quando virem digam-me o que acharam e entretanto aguardem pela a amostra.
=)
17 abril, 2012
Embaixadores.com
Visitem, registem e ganhem! =D Muito bom não se vão arrepender! * Eu já registei!
Código para inserires e ganhares pontos: w6e3udpbr4
Eu sou embaixadora! =)
Código para inserires e ganhares pontos: w6e3udpbr4
Eu sou embaixadora! =)
29 março, 2012
Drive me Crazy!
Bem para quem solicitou o site para também tirar umas ideias aqui fica.
Mas preciso de ajuda pode ser que 2, 3 ou 4 cabecinhas pensem melhor que uma. Aí nesse link diz os passos eu estou a tentar segui-los mas não estou a conseguir . Grr!
Ajudinha vá!
Mas preciso de ajuda pode ser que 2, 3 ou 4 cabecinhas pensem melhor que uma. Aí nesse link diz os passos eu estou a tentar segui-los mas não estou a conseguir . Grr!
Ajudinha vá!
28 março, 2012
Queres namorar comigo?
Não, não estou à procura de namorado! =)
Trata-se de um blog, que li e achei interessante e a pedido do mesmo fica aqui a partilha para muitos mais puderem visitar, participar e partilhar! Não custa nada ajudar algo a evoluir! =)
Trata-se de um blog, que li e achei interessante e a pedido do mesmo fica aqui a partilha para muitos mais puderem visitar, participar e partilhar! Não custa nada ajudar algo a evoluir! =)
Ora aqui fica: http://queres-namorar-comigo.blogspot.pt/
18 julho, 2011
Lil ' Nails
Aqui fica o meu link da Lil´Nails que ainda é recente. Não existem de momento fotos para verem mais trabalhos, mas espero que existam para breve! =)
Fica no entanto o trabalho que fiz a mim mesma de modo a terem uma ideia.
No site encontram-se os preços.
Fico a aguardar! =) *
Subscrever:
Mensagens (Atom)