Um post assim rapidinho... =D Já cheguei aos 26!! Jasus! Lol
Depois venho partilhar um pouco do dia maravilhoso que tive. Eheh
Mostrar mensagens com a etiqueta Momentos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Momentos. Mostrar todas as mensagens
14 julho, 2013
26 junho, 2013
Primeiro dia de Praia 2013
Tanto pedimos o calor que ele agora está em alta!! Veremos se veio para ficar pois semana que vem quero aproveitar!
O Meu primeiro dia de praia, na Parede, a minha favorita da Marginal.
Foi também nesta tarde que soube que tinha passado no exame escrito, não havia sem dúvida lugar melhor para tão boa notícia eheh. E entretanto apareceu também uma amiga de escola que já não via à muito tempo, a R. e foi só curtir o dia. Eram 20h quando fomos dar o ultimo mergulho. Lindo!
Be Happy!
=)
12 novembro, 2012
Que caminho tomar??
Dia para dia sinto-me mais perdida com toda esta situação. Não sei mesmo que rumo tomar. Cada caminho tem um destino diferente, alguns desses destinos não quero tomar, mas são provavelmente os mais fiáveis.
Estou triste. Não me vejo com nenhuma situação que me faça sorrir. Enfim...um dia de cada vez eu sei, mas a data aproximasse e só em apetece chorar com o desfecho que sei que terá o meu futuro próximo. Podia ser pior, também o sei...mas custa, dói e sinto-me desamparada.
02 novembro, 2012
Amor de Cão
Quarta-Feira estava a passar de transportes pela rua principal de Algés, quando me deparei que frente à porta nº 35 (perto do Mac), se encontrava um cão sentado muito atento a olhar para a mesma. Pensei que estivesse à espera do dono. Sorri e segui caminho.
Hoje, qual é o meu espanto quando vou a pé pela mesma rua, pois precisava de ir ao MB, e volto a ver o cão sentado no mesmo lugar e com o mesmo olhar atento de quem está à espera de algo. Passei por ele mas logo de seguida voltei recuei. Pensei que estaria com fome. Abri a minha lancheira e como não tinha pão retirei um pacote de bolachas e ofereci-lhe uma. Ele levantou-se, aproximou-se e cheirou. Não quis a bolacha e voltou ao seu "posto".
Olhei novamente para a porta a matutar se teria o dono falecido recentemente e o cão leal teria ali ficado à espera que o mesmo descesse. Tinha coleira logo não seria vadio.Reparei que num canto da porta havia um papel colado com a indicação: " O cão que se encontra à porta, NÃO pertence a este prédio, escusam de tocar à campainha para o deixarmos entrar." Achei um pouco duro e deixei-me ficar mais um pouco a ver se comia as bolachas que acabei por deixar perto de duas carcaças que alguém tinha deixado anteriormente.
Passado um pouco passa uma velhota e como me vê abaixada a olhar para o cão, olha para a porta e diz: "Se calhar enganou-se no numero" e ri-se, Eu ri-me mas no fundo não achei grande piada. Assim sendo estava decidida a ligar para o canil mais próximo para verificarem se ele tinha chip. Custava-me imaginar que o dono tivesse falecido e o cão não arredasse pé dali!! Comentava isso com a senhora quando um senhor que me ouvia disse: " Ele está aí à dias por causa de uma cadela do prédio. Fica aí até o dono dela descer e o mandar embora. Mas volta sempre, não se preocupe!" Ri-se e vai-se embora. Comecei a rir-me, mais aliviada mas sempre com aquela duvida se seria mesmo isso. Espero que sim mas vou ficar atenta estes dias.
A caminho da paragem dei por mim a pensar: " Que Amor lindo! Também quero um amor assim. "
Nota: O cachorro da foto não é o cachorro em questão. Não lembrei de tirar foto naquele momento.
24 setembro, 2012
Chuva de Outono
E neste fim de semana começou a chuvinha de Outono. Estava no sofá a ver tv sossegadinha, quando ouvi um toc-toc na janela. Quando me levantei e aproximei da janela senti invadir-me o cheiro da terra molhada. Aquele aroma a Outono junto de uma brisa mais fresca que me fez instintivamente cruzar os braços sobre os ombros e deixar escapar um sorriso.
Quando fui passear a Dita olhei para o chão e folhas caídas no chão escurecido da terra molhada, a Dita cheirava tudo quanto era sitio de tão surpresa que estava. Notei que estranhava ter as patas húmidas quando à tanto tempo assim não se encontravam.
Hoje quando acordei, puxei o edredon para cima. Já senti aquele friozinho...mas não me incomodou, na verdade já sentia falta do Outono: dos seus cheiros, das suas cores, da sua chuva...
No entanto, perguntei-me: "Será que ainda volto a vestir o bikini este ano?" =(
"The falling leaves drift by the window
The autumn leaves of red and gold
The autumn leaves of red and gold
I see your lips, the summer kisses
The sun-burned hands I used to hold
Since you went away the days grow long
And soon I'll hear old winter's song
But I miss you most of all my darling
When autumn leaves start to fall"
20 setembro, 2012
17 setembro, 2012
01 agosto, 2012
Inglês & Eu ♥
Um desejo realizado...um dia inesquecível!
Nunca tinha montado nem estado tão pertinho, era uma vontade há muito desejada e finalmente concretizada e a repetir! Neste dia tive o privilégio de montar o Fúria e o Trovão. O Inglês foi só mimos trocados! =D
Foi um dia, sem dúvida F E L I Z!
♥
29 fevereiro, 2012
Complitly Lost
Opah, cheguei á conclusão de que me encontro completamente perdida, cause i´m a complicate girl! LOL
Pois é, em Setembro participei numa formação de Gestão do Tempo, gratuitamente aqui no bules. Uma formação que custa cerca de 1000 Euros!! =/ Mas verifico que se tivesse gasto este valor para ir, teria sido, digamos que "
Mas acredito que me tenha motivado demais com tudo isto!
Passo a explicar, na minha agenda para além das idas ao médico, encontram-se os seguintes objectivos:
- Holmes Place (A partir das 18h);
- Carta de Condução (A partir das 19h) tenho de a tirar até Dezembro.
- Encontrar máquina de costura, para aprender a costurar;
- Aprender a trabalhar com trapilho (a mãe ensina quando vou ao Norte) para fazer malas de Verão;
e agora por último decidi ir fazer os exames nacionais de Português A e História A. Exames esses marcados para Junho!!! Se por acaso conseguir entrar na Faculdade será pós laboral logo consiliar com o Gym vais er complicadíssimo, maslogo me preocupo com isso...
Sem esquecer o facto de que a maior parte é pago, e que necessito de tempo também para estar em casa com o H e a Dita!
Bolas, como vou conseguir conciliar tudo?! E pior vai ser "enfiar" as matérias na tola até Junho, visto que já não estou habituada a estudar e tão pouco fiz o 12º no ensino normal,ou seja, não tenho bases nenhumas das matérias. E depois a Carta de Condução, consigo tirar de Julho a Dezembro??
Help! Need Help! Someone...pleasee
P.S: Alguém tem dicas acerca dos exames? Thanks!
25 janeiro, 2012
D-ERIT Santa Cruz
Hoje de manhã fui a Santa Cruz andar nesta aeronave a D-ERIT! =D
Recebi uma boa, é bom ser valorizada pelo trabalho que fazemos. Ontem estive a noite toda com medo, a pensar se ia, ou se não arriscava...eu nunca tinha andado de avião nem nos comercias. Fui logo iniciar por estes que abanam e inclinam completamente! A subida e a aterragem fazem um pouco de impressão no estômago, assim como o nariz do avião nos causa medo quando está em pique. Oh Bolas!
Mas a verdade é que distrai-me a tirar umas fotos e quando fui a ver estáva a A.D.O.R.A.R! Sempre com algum receio por ser a primeira vez e porque não é suposto estas coisas andarem no céu!! =/
Ainda pilotei um bocadito e não há palavras!(com ajuda claro LOL).
Aconselho a quem tem estômago forte e está á vontade com alturas. É uma grande emoção pelo menos quando se trata da primeira experiência. Ver Peniche, a natureza e a cidade que parecia uma cidade de brincar ehehe.
A.M.E.I ver o mar lá de cima e sentir que estáva perto das nuvens!
Amanhã a ver se consigo postar algumas imagens. *
Obrigada pela experiência, jamais esquecerei! =)
Feliz Dia Pequenada! =)
Obrigada pela experiência, jamais esquecerei! =)
Feliz Dia Pequenada! =)
16 dezembro, 2011
E o dia está a chegar
Ontem decorei finalmente a minha árvore! Gosto tanto deste pequeno momento mágico! =) Normalmente decoro mais cedo, mas este ano estive mais ocupada, de qualquer modo como a deixo sempre até ao Dia de Reis, ainda a gozo por bastante tempo! =D
Feliz Dia *
15 novembro, 2011
11 novembro, 2011
Breathe!
Ontem ouvi muita coisa má, nada que nunca tivesse ouvido já por várias vezes ao longo destes 3 anos. Mas custa sempre pois a desilusão é das piores coisas que me podem fazer sentir. Não entendo quando alguém é algo um dia e é algo noutro...
Como alguém consegue chegar ao ponto de ser cruel e esquecer tudo...sim...chorei, fiquei triste e senti-me só...mas depois acalmei e respirei fundo. Amanhã é um novo dia e tenho de ser forte.
07 novembro, 2011
Sweet Sunday!
Este Domingo foi mesmo bom! No sofá, a papar, a ver séries com o quentinho da lareira...Hmm..nestes dias tenho uma adoração pelo Inverno que é uma coisa louca! Ehehe
02 novembro, 2011
22 julho, 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)








