Mostrar mensagens com a etiqueta Amizade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Amizade. Mostrar todas as mensagens

14 julho, 2013

Happy B-day to Me!

Um post assim rapidinho... =D Já cheguei aos 26!! Jasus! Lol

Depois venho partilhar um pouco do dia maravilhoso que tive. Eheh


26 junho, 2013

Primeiro dia de Praia 2013


Tanto pedimos o calor que ele agora está em alta!! Veremos se veio para ficar pois semana que vem quero aproveitar!


O Meu primeiro dia de praia, na Parede, a minha favorita da Marginal.
Foi também nesta tarde que soube que tinha passado no exame escrito, não havia sem dúvida lugar melhor para tão boa notícia eheh. E entretanto apareceu também uma amiga de escola que já não via à muito tempo, a R. e foi só curtir o dia. Eram 20h quando fomos dar o ultimo mergulho. Lindo!

Be Happy! 
=)


14 maio, 2013

Sobrinho R. a chegar ao Mundo ♥


À 9 meses atrás... postei Bebé da C.

Dia 27 chega o meu sobrinho Rafael ao Mundo! À muito que é esperado..ansiosa por o ter ao colo. =)

Desejo que corra tudo bem! E com a mamã C. também! Muita Força, estarei lá ao vosso lado, Sempre! ♥

Amo-vos!


E também tivemos a Baby Shower, como vos tinha prometido aqui ficam umas fotos.


As minhas obras de arte, eheh.

 
Mamã, madrinha, tias e Shiva. =) Jogo da Pulseira.

Dá cá uma trabalheira LOL mas vale a pena! =)

As minhas prendinhas. =)

O chá

E foi assim um dia Lindo
Está quase, quase...

10 janeiro, 2013

Baby Shower ♥

   


Pequenada, estou a a organizar uma Baby Shower para a minha amiga C que Amo!

Pois é a C., vai ter o seu primeiro bebé e nós amigas andamos todas ansiosas! Ehehe 
Dia 15 lá vamos com ela à ecografia ver o sexo do piolho/a e depois começamos então a organizar tudo.

Como nunca fiz nenhuma festa deste género gostava que partilhassem algumas ideias.

O que já tenho em mente com as meninas:

- Bolinhos, Cup Cakes divertidos e sumos
- Babydoll's para pintarmos e depois o bebé vestir eheh 
- Jogos de Baby Shower (que não faço a mínima LOL)
- Prendinhas
- Lembranças
- ...

E pronto, por enquato e só que temos. Quem puder ajudar, agradeço! =D 

29 novembro, 2012

O Amigo João Trengo

Para ti João o Trengo! =)







    Bem, escolhi estas três tirinhas em homenagem ao "nosso" João o Trengo, são três das mais recentes que gostei do cantinho dele, embora existam muitas mais.

Como sabem, o João encontra-se doente e infelizmente é coisa séria. Aqui, nestes nossos cantinhos criamos, mais com uns do que com outros, uma amizade que muitos intitulam como virtual. Eu só tenho a dizer que quando li o teu post João fiquei sem palavras...ainda não sei bem que dizer, mas senti que queria aqui deixar o meu apoio!

Por isso,   Força, Coragem e Alegria!


É só mais um desafio. Qualquer coisa já sabes chama a Li Trenga.

Beijinho e um Arco- íris enorme para te iluminar!

=D


23 novembro, 2012

Bebé da C ♥


    Esta quinta-feira recebi uma grande, enorme e feliz notícia! Uma das minhas melhores amigas, a C. , disse-me que está grávida! Era uma sonho que ela tinha à muito tempo e que quando menos esperavam aconteceu! Está tão feliz que até me deu vontade de chorar de emoção, mas acredito que o faça quando a barriguita começar a crescer, eheh. 


Agora claro, anda tudo em alvoroço a ver os nomes que podem escolher. Eu cá já dei a minha opinião.
De rapazes escolheram para menino: Diogo e Duarte, preferi Duarte. Para meninas estão mais indecisos pois a C.  é como eu, quer escolher nomes pouco usuais, como Ísis. O G. escolheu Sara. Eu sugeri Letícia ou Carolina.

É tão bom quando as amizades duram anos e anos e depois acompanhamos as fases mais importantes da vida das pessoas que gostamos. 

Ansiosa pelos próximos meses em que a barriguita vai começar a crescer e a minha sobrinha/o vai se mostrando a nós.

Felicidades C. & G. e Bebé

26 setembro, 2012

# 26 - O que pensas sobre os teus amigos?

fly, friends, photography, summer - inspiring picture on Favim.com

São companheiros desta viagem que é a vida.

Ador -os!

14 setembro, 2012

Parabéns R ♥

R. & Shara
   
        Hoje é o aniversário de um dos meus melhores amigos, daqueles a quem damos o titulo de maninho, e assim sendo quero aqui deixar um miminho.

     Já nos conhecemos do tempo de escola, assim como o resto do grupo e desde essa altura que se criou uma amizade muito forte entre todos! O R. fez parte de momentos bons e maus da minha vida, mas sempre que precisei e o procurei ele esteve sempre presente, e isso prova-me que realmente escolhi bem os meus amigos, alguns pelo menos. Emprestamos o ombro um ao outro quando necessário e isso é muito importante.

Por vezes quando estou assim mais nostálgica recordo-me do tempo de escola em que faltávamos a algumas aulas para jogar matrecos ou snooker, ou quando íamos para casa de uns dos outros e ficávamos horas a jogar poker! Ehehe 

    Hoje é mais complicado nos vermos todos os dias(mesmo assim ainda o convenci á pouco tempo a adoptar uma cachorrinha =P), já não andamos na escola e depois cada um tem o seu dia-a-dia, mas sempre que podemos estamos juntos para ir a algum lado beber café, ou vamos sair, ou à praia e isso faz-me sentir feliz pois vejo que com o fim da escola não foi o fim da Amizade e por isso estou grata por ter um amigo como tu R. e espero que o sejas toda a vida! 

Que tenhas um dia Feliz recheado de sorrisos, saúde e muitas concretizações!

Sabes que ti amo assim muitão!

16 dezembro, 2011

Saudades da Mimi ♥

   Eu tenho uma amiga de quem sinto saudades, uma amiga em que me fazem falta momentos iguais aos que partilhámos...

O nosso dia começava quando ela chegava apressada e dizia: "venho já beber café vou só deixar as coisas lá acima"!

Momentos como:

Irmos almoçar!
Quando ela espreitava a ver o que eu estava a fazer sempre que ia ao WC;
Ficarmos a falar o dia inteiro pelo hotmail;
Dizer para ela descer para ver isto ou aquilo como o casamento do William e Kate;
Irmos beber café e ela entornar o café por cima de uma colega enquanto gesticulava LOL;
Irmos juntas á casa de banho para falar;
Irmos ao Mac papar salada ou ir buscar de propósito batatas fritas;
Quando cuscávamos a vida daquelas que não gostávamos;
Quando me esquecia atrás da porta para lhe pregar um susto;
Quando dizia ta a dar na rádio isto ou aquilo e escreviamos a musica para sabermos q ouviamos o mesmo;
Quando dizia q na rádio diziam ser o dia disto ou daquilo e faziamos um desenho ou algo do género uma á outra;
Quando me deixava post its no PC e me fazia sorrir logo pela manhã;
Quando chorava ou ria á gargalhada comigo...
Quando no meu dia de anos ela tirou milhentas fotos no wc comigo...

Enfim....
Saudades de uma amiga não de sempre mas para sempre...porque ela é assim e eu gosto! =D





 
[297255_240012259367706_100000768014053_598636_2420151_n.jpg]

♥ Trenga Muahh

07 novembro, 2011

Parabéns Mana Boboleta ♥


     Ontem a Carla deu-me a notícia de que conseguiu entrar na faculdade!! Fiquei tão feliz por ela! Felicidades Maninha =D
No entanto, não consegui evitar pensar na minha situação...estes meses tenho andado a pensar em tirar a minha, mas está a ser complicado. Enfermagem só há ensino diurno, logo não posso tirar. =( Depois ensino pós laboral tenho três opções com saída: Administração Pública, Análises Clínicas e Gestão. Destas duas eu preferia Administração ou Análises Clínicas. Mas ambas têm disciplinas que eu não sei se vou conseguir fazer e é escusado dizer que não terei dinheiro para explicadores. Já as propinas serão rés vés Campo de Ourique Lol.
   Hoje em dia já não podemos tirar o que gostamos, no meu caso, Direito,Psicologia,Jornalismo ou Egiptologia, e porquê? Porque quase nada tem saída nestes dias. E pior que tirar algo que nem era a nossa verdadeira vontade, é tirar e depois não ter trabalho á mesma!! =/ Este governo está cada vez pior! Tiramos diplomas para ficarem em casa e a verdade é que este ainda nem é o meu caso,mas fico com receio só de ver situações próximas a mim a viver esta frustação.
   Hà quem diga, "ah e tal não vale a pena tirar nada hoje em dia é dinheiro deitado fora." Eu apesar de tudo não acredito, tá mais que provado que o mundo dà muitas voltas, hoje podemos estar de uma maneira e amanhã tudo mudar! E quando mudar, quando houver mais postos de trabalho as oportunidades vão surgir primeiro para quem tem um papel na mão! Essa é a verdade, e eu não quero depois olhar para trás e pensar: "Bolas, não tirei nada agora estou nesta situação!" E mesmo que por algum acaso não me venha a servir de nada, eu sei que me vou sentir bem, a realização pessoal também conta muito para nos sentirmos Felizes! Tenho 24 anos e só lá para os 25 anos é que vou tirar se tudo correr bem, mas nunca é tarde demais, certo?! =)

Bem ,só fica a minha dúvida de sempre, tiro o quê?? =X   Bolas...

02 agosto, 2011

Mimi a Amiga ♥


Não és amiga de Sempre, mas és para Sempre! Hope you know it! ♥
   Porque nada é por acaso, apareces-te numa altura em que precisava de uma amiga sempre presente...e tens sido essa amiga todos os dias!
Este post é para te agradecer o tares sempre disponivel para me ouvir! 
   Para agradecer os teus conselhos, o teu ombro, as lágrimas que partilhas comigo, o teu sorriso, as tuas parvoeiras, a tua rabuja, a tua alegria, a tua birra..enfim tudo, tudinho! =)

O chegar ao trabalho e saber que vamos pôr a conversa em dia e partilhar as alegrias e tristezas...é quase como se chegasse a casa e partilhasse com uma irmã! ;)

Gosto muito, muito, assim (------------------------------'--------------------------------) muitooooo tás a ver? De ti. Ihih

E como tal fica aqui a minha obra de arte de á uns meses atrás...Ready?? LOL ;)

Hope You Like It Destrambelhada;)
Beijo da Li ♥