Um post assim rapidinho... =D Já cheguei aos 26!! Jasus! Lol
Depois venho partilhar um pouco do dia maravilhoso que tive. Eheh
Mostrar mensagens com a etiqueta Amizade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Amizade. Mostrar todas as mensagens
14 julho, 2013
26 junho, 2013
Primeiro dia de Praia 2013
Tanto pedimos o calor que ele agora está em alta!! Veremos se veio para ficar pois semana que vem quero aproveitar!
O Meu primeiro dia de praia, na Parede, a minha favorita da Marginal.
Foi também nesta tarde que soube que tinha passado no exame escrito, não havia sem dúvida lugar melhor para tão boa notícia eheh. E entretanto apareceu também uma amiga de escola que já não via à muito tempo, a R. e foi só curtir o dia. Eram 20h quando fomos dar o ultimo mergulho. Lindo!
Be Happy!
=)
14 maio, 2013
Sobrinho R. a chegar ao Mundo ♥

À 9 meses atrás... postei Bebé da C.
Desejo que corra tudo bem! E com a mamã C. também! Muita Força, estarei lá ao vosso lado, Sempre! ♥
Amo-vos!
As minhas obras de arte, eheh.

Mamã, madrinha, tias e Shiva. =) Jogo da Pulseira.

Dá cá uma trabalheira LOL mas vale a pena! =)

As minhas prendinhas. =)

O chá
E foi assim um dia Lindo!
Está quase, quase...
10 janeiro, 2013
Baby Shower ♥
Pequenada, estou a a organizar uma Baby Shower para a minha amiga C que Amo!
Dia 15 lá vamos com ela à ecografia ver o sexo do piolho/a e depois começamos então a organizar tudo.
Como nunca fiz nenhuma festa deste género gostava que partilhassem algumas ideias.
O que já tenho em mente com as meninas:
- Bolinhos, Cup Cakes divertidos e sumos
- Babydoll's para pintarmos e depois o bebé vestir eheh
- Jogos de Baby Shower (que não faço a mínima LOL)
- Prendinhas
- Lembranças
- ...
E pronto, por enquato e só que temos. Quem puder ajudar, agradeço! =D ♥
29 novembro, 2012
O Amigo João Trengo
Para ti João o Trengo! =)



Bem, escolhi estas três tirinhas em homenagem ao "nosso" João o Trengo, são três das mais recentes que gostei do cantinho dele, embora existam muitas mais.
Como sabem, o João encontra-se doente e infelizmente é coisa séria. Aqui, nestes nossos cantinhos criamos, mais com uns do que com outros, uma amizade que muitos intitulam como virtual. Eu só tenho a dizer que quando li o teu post João fiquei sem palavras...ainda não sei bem que dizer, mas senti que queria aqui deixar o meu apoio!



Bem, escolhi estas três tirinhas em homenagem ao "nosso" João o Trengo, são três das mais recentes que gostei do cantinho dele, embora existam muitas mais.
Como sabem, o João encontra-se doente e infelizmente é coisa séria. Aqui, nestes nossos cantinhos criamos, mais com uns do que com outros, uma amizade que muitos intitulam como virtual. Eu só tenho a dizer que quando li o teu post João fiquei sem palavras...ainda não sei bem que dizer, mas senti que queria aqui deixar o meu apoio!
Por isso, Força, Coragem e Alegria!
É só mais um desafio. Qualquer coisa já sabes chama a Li Trenga.
Beijinho e um Arco- íris enorme para te iluminar!
=D
23 novembro, 2012
Bebé da C ♥
Esta quinta-feira recebi uma grande, enorme e feliz notícia! Uma das minhas melhores amigas, a C. , disse-me que está grávida! Era uma sonho que ela tinha à muito tempo e que quando menos esperavam aconteceu! Está tão feliz que até me deu vontade de chorar de emoção, mas acredito que o faça quando a barriguita começar a crescer, eheh.
Agora claro, anda tudo em alvoroço a ver os nomes que podem escolher. Eu cá já dei a minha opinião.
De rapazes escolheram para menino: Diogo e Duarte, preferi Duarte. Para meninas estão mais indecisos pois a C. é como eu, quer escolher nomes pouco usuais, como Ísis. O G. escolheu Sara. Eu sugeri Letícia ou Carolina.
É tão bom quando as amizades duram anos e anos e depois acompanhamos as fases mais importantes da vida das pessoas que gostamos.
Ansiosa pelos próximos meses em que a barriguita vai começar a crescer e a minha sobrinha/o vai se mostrando a nós.
Felicidades C. & G. e Bebé
♥
26 setembro, 2012
14 setembro, 2012
Parabéns R ♥
Hoje é o aniversário de um dos meus melhores amigos, daqueles a quem damos o titulo de maninho, e assim sendo quero aqui deixar um miminho.
Já nos conhecemos do tempo de escola, assim como o resto do grupo e desde essa altura que se criou uma amizade muito forte entre todos! O R. fez parte de momentos bons e maus da minha vida, mas sempre que precisei e o procurei ele esteve sempre presente, e isso prova-me que realmente escolhi bem os meus amigos, alguns pelo menos. Emprestamos o ombro um ao outro quando necessário e isso é muito importante.
Por vezes quando estou assim mais nostálgica recordo-me do tempo de escola em que faltávamos a algumas aulas para jogar matrecos ou snooker, ou quando íamos para casa de uns dos outros e ficávamos horas a jogar poker! Ehehe
Hoje é mais complicado nos vermos todos os dias(mesmo assim ainda o convenci á pouco tempo a adoptar uma cachorrinha =P), já não andamos na escola e depois cada um tem o seu dia-a-dia, mas sempre que podemos estamos juntos para ir a algum lado beber café, ou vamos sair, ou à praia e isso faz-me sentir feliz pois vejo que com o fim da escola não foi o fim da Amizade e por isso estou grata por ter um amigo como tu R. e espero que o sejas toda a vida!
Que tenhas um dia Feliz recheado de sorrisos, saúde e muitas concretizações!
Sabes que ti amo assim muitão!
☺
☺
16 dezembro, 2011
Saudades da Mimi ♥
Eu tenho uma amiga de quem sinto saudades, uma amiga em que me fazem falta momentos iguais aos que partilhámos...
O nosso dia começava quando ela chegava apressada e dizia: "venho já beber café vou só deixar as coisas lá acima"!
Momentos como:
Irmos almoçar!
Quando ela espreitava a ver o que eu estava a fazer sempre que ia ao WC;
Ficarmos a falar o dia inteiro pelo hotmail;
Dizer para ela descer para ver isto ou aquilo como o casamento do William e Kate;
Irmos beber café e ela entornar o café por cima de uma colega enquanto gesticulava LOL;
Irmos juntas á casa de banho para falar;
Irmos ao Mac papar salada ou ir buscar de propósito batatas fritas;
Quando cuscávamos a vida daquelas que não gostávamos;
Quando me esquecia atrás da porta para lhe pregar um susto;
Quando dizia ta a dar na rádio isto ou aquilo e escreviamos a musica para sabermos q ouviamos o mesmo;
Quando dizia q na rádio diziam ser o dia disto ou daquilo e faziamos um desenho ou algo do género uma á outra;
Quando me deixava post its no PC e me fazia sorrir logo pela manhã;
Quando chorava ou ria á gargalhada comigo...
Quando no meu dia de anos ela tirou milhentas fotos no wc comigo...
Enfim....
Saudades de uma amiga não de sempre mas para sempre...porque ela é assim e eu gosto! =D
O nosso dia começava quando ela chegava apressada e dizia: "venho já beber café vou só deixar as coisas lá acima"!
Momentos como:
Irmos almoçar!
Quando ela espreitava a ver o que eu estava a fazer sempre que ia ao WC;
Ficarmos a falar o dia inteiro pelo hotmail;
Dizer para ela descer para ver isto ou aquilo como o casamento do William e Kate;
Irmos beber café e ela entornar o café por cima de uma colega enquanto gesticulava LOL;
Irmos juntas á casa de banho para falar;
Irmos ao Mac papar salada ou ir buscar de propósito batatas fritas;
Quando cuscávamos a vida daquelas que não gostávamos;
Quando me esquecia atrás da porta para lhe pregar um susto;
Quando dizia ta a dar na rádio isto ou aquilo e escreviamos a musica para sabermos q ouviamos o mesmo;
Quando dizia q na rádio diziam ser o dia disto ou daquilo e faziamos um desenho ou algo do género uma á outra;
Quando me deixava post its no PC e me fazia sorrir logo pela manhã;
Quando chorava ou ria á gargalhada comigo...
Quando no meu dia de anos ela tirou milhentas fotos no wc comigo...
Enfim....
Saudades de uma amiga não de sempre mas para sempre...porque ela é assim e eu gosto! =D
♥ Trenga Muahh
07 novembro, 2011
Parabéns Mana Boboleta ♥
Ontem a Carla deu-me a notícia de que conseguiu entrar na faculdade!! Fiquei tão feliz por ela! Felicidades Maninha =D
No entanto, não consegui evitar pensar na minha situação...estes meses tenho andado a pensar em tirar a minha, mas está a ser complicado. Enfermagem só há ensino diurno, logo não posso tirar. =( Depois ensino pós laboral tenho três opções com saída: Administração Pública, Análises Clínicas e Gestão. Destas duas eu preferia Administração ou Análises Clínicas. Mas ambas têm disciplinas que eu não sei se vou conseguir fazer e é escusado dizer que não terei dinheiro para explicadores. Já as propinas serão rés vés Campo de Ourique Lol.
Hoje em dia já não podemos tirar o que gostamos, no meu caso, Direito,Psicologia,Jornalismo ou Egiptologia, e porquê? Porque quase nada tem saída nestes dias. E pior que tirar algo que nem era a nossa verdadeira vontade, é tirar e depois não ter trabalho á mesma!! =/ Este governo está cada vez pior! Tiramos diplomas para ficarem em casa e a verdade é que este ainda nem é o meu caso,mas fico com receio só de ver situações próximas a mim a viver esta frustação.
Hà quem diga, "ah e tal não vale a pena tirar nada hoje em dia é dinheiro deitado fora." Eu apesar de tudo não acredito, tá mais que provado que o mundo dà muitas voltas, hoje podemos estar de uma maneira e amanhã tudo mudar! E quando mudar, quando houver mais postos de trabalho as oportunidades vão surgir primeiro para quem tem um papel na mão! Essa é a verdade, e eu não quero depois olhar para trás e pensar: "Bolas, não tirei nada agora estou nesta situação!" E mesmo que por algum acaso não me venha a servir de nada, eu sei que me vou sentir bem, a realização pessoal também conta muito para nos sentirmos Felizes! Tenho 24 anos e só lá para os 25 anos é que vou tirar se tudo correr bem, mas nunca é tarde demais, certo?! =)
Bem ,só fica a minha dúvida de sempre, tiro o quê?? =X Bolas...
02 agosto, 2011
Mimi a Amiga ♥
Não és amiga de Sempre, mas és para Sempre! Hope you know it! ♥
Porque nada é por acaso, apareces-te numa altura em que precisava de uma amiga sempre presente...e tens sido essa amiga todos os dias!
Este post é para te agradecer o tares sempre disponivel para me ouvir!
Para agradecer os teus conselhos, o teu ombro, as lágrimas que partilhas comigo, o teu sorriso, as tuas parvoeiras, a tua rabuja, a tua alegria, a tua birra..enfim tudo, tudinho! =)
O chegar ao trabalho e saber que vamos pôr a conversa em dia e partilhar as alegrias e tristezas...é quase como se chegasse a casa e partilhasse com uma irmã! ;)
Gosto muito, muito, assim (------------------------------'--------------------------------) muitooooo tás a ver? De ti. Ihih
E como tal fica aqui a minha obra de arte de á uns meses atrás...Ready?? LOL ;)
Beijo da Li ♥
Subscrever:
Mensagens (Atom)






![[297255_240012259367706_100000768014053_598636_2420151_n.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiK1Ck9_lvq6bxDWsZvW9pYccQ5EzhcctzXyPGHanqYJGLYaJQo0FfyyRYxGhzKHZb0C_5sSYmFGTkdV0_oDJxhGdZDq3uWZPB5N0NbK2J-ru5PG7zbnpP90VJb4UwVmRh_3Kt4TLLBxaM/s400/297255_240012259367706_100000768014053_598636_2420151_n.jpg)

