Quando era miúda adorava novelas brasileiras, sempre achei melhores que as portuguesas, é triste mas é verdade! Os actores conseguem transmitir melhore as emoções, encarnam melhor as personagens e mesmo fazendo duas novelas seguidas conseguem se distanciar bem da personagem anterior. Seja através da caracterização ou do bom treino. As telenovelas portuguesas estão melhores,
penso eu, que há uns anos atrás, já consegui ver uma ou duas. Mas pronto não é a mesma coisa.
A SIC trouxe novamente à nossa televisão o novo remake da novela
"Gabriela", não vi a edição original, ama tenho a dizer que esta recente estou a gostar muito. Revejo actores que há muito não via, pois fiquei uns anos sem assistir novelas, o que está a tornar este regresso agradável. Voltei a iniciar-me nas novelas com
"Fina Estampa", em que para além de uma elenco muito bom ,entra também o nosso "portuga",
Paulo Rocha, e está a fazer um óptimo papel! A novela é um fartote quem ir não se vai arrepender, embora não vá muito a tempo pois já se encontra no fim.
Gabriela
Fina Estampa
Mas pronto, o que eu vinha aqui dizer mesmo, lol, é que já que andam numa de trazer novelas antigas , eu gostava muitoooo de rever a "Chica da Silva" ou a "Pérola negra"! Voltar a ouvir a expressão: " Seu estrupício" haha...
Chica da Silva
Pérola Negra
E vocês gostam de novelas? Alguma que gostassem de rever?
☺