Mostrar mensagens com a etiqueta blogue. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta blogue. Mostrar todas as mensagens

18 agosto, 2014

De volta ao meu cantinho!


O post abaixo é acerca das 26 primaveras. Faz 1 ano, 1 mês e 18 dias que não vinha ao "Forever Young", agora com as 27 primaveras, volto e cheia de saudades! Do meu cantinho, das vossas novidades e comentários. =)

A minha vida deu uma reviravolta imensa. Já nada é o que era. Do passado, tenho a minha Dita e até isso se alterou um pouco, pois agora existe também o Balú (como podem ver na foto da direita).

Tenho novidades boas, outras menos boas e outras que nem interessam. Mas posso resumir. Se calhar não hoje que agora só me apetece ir cuscar os vossos cantinhos!! Não vou fazer comentários pois vou ver muitos e perderia muito tempo, mas pouco a pouco... eheh

Sabe tão bem estar de volta!! ^_^

07 maio, 2013

Back & Changed

    Pois é, finalmente de volta e agora espero que a longo prazo!
No entanto, sinto que o blog está a necessitar de uma mudança geral. Algo mais "clean". Em que me identifique mais com esta minha nova fase.

Alguma dica?





04 fevereiro, 2013

Computador Doente


Daí a minha ausência pequenada.. Bah..saudade de vir para aqui cuscar tudo eh eh e postar muitooo xD

19 dezembro, 2012

Patinhas do Mundo

Pequenada, o nome escolhido foi:


espero que gostem, visitem e partilhem!

Obrigada =)

14 dezembro, 2012

Livros e Chá Quente

Pequenada,

Fica aqui o cantinho dedicado aos livros, editoras e muito mais.


Visitem e sigam!

Bom fim de semana! =)

27 setembro, 2012

Parabéns Google

14º Aniversário da Google

14º Aniversário

Se não fosse o Google não tínhamos o nosso cantinho na Blogosfera, eheh.

12 setembro, 2012

Quaaase 100!


    Olhei por acaso para os meus pequenos que saltaram e  vi com alguma surpresa que estou quase, quase nos 100 saltos! Yupiiii =D

22 agosto, 2012

Lil´Nails

     Pequenada, se puderem visitem o meu cantinho Lil'nails e passem a palavra no vosso cantinho.
Assim chegará a mais pessoas e eu agradeço assim como as mãos das vossas amigas. Ehehe

Obrigada!

23 julho, 2012

Parabéns Cantinho ♥ # 1


   Bem, só hoje me apercebi que o meu cantinho fez um aninho em Junho. Yupiiii! ☺ 

     Foi uma primeira primavera, cheia de histórias alegres, tristes, mirabolantes, malucas, enfim... Este meu cantinho é aquele escape onde desabafo e partilho tudo aquilo que me apetece do dia a dia.  Desde receitas, piadas, fotos, noticias, moda, entre muitas outras coisas...

Através deste cantinho conheci virtualmente pessoas simpáticas e divertidas que me fazem companhia dando opiniões e partilhando um pouco delas comigo. =)

Espero que este cantinho faça muitos mais anos recheado de coisas boas e de pessoas maravilhosas!

Happy B-Day! 


    

30 março, 2012

Yupiii!

Já tá aqui o meu cantinho novo personalizado! Giro ou nem por isso pequenada?

Happy!

29 março, 2012

F***!

Não me entendo com isto! =/

Drive me Crazy!

  Bem para quem solicitou o site para também tirar umas ideias aqui fica.
Mas preciso de ajuda pode ser que 2, 3 ou 4 cabecinhas pensem melhor que uma. Aí nesse link diz os passos eu estou a tentar segui-los mas não estou a conseguir . Grr!

Ajudinha vá!

19 março, 2012

Lil´nails

Vá pequenada toca lá a marcar uma manicura para mimar os dedinhos. Ehehe =) Necessito de cobaias para experiências, se gostarem, na 2ª visita não pagam! =)

Gelinho - 15€ 
Remoção Gel - 10€ 

Marcações:
Via Blog
E-mail: lili_brit@msn.com

Saltinhos =)

SALTINHOS

10041

09 março, 2012

Saltaram 50

SALTARAM
A 1ª foi a Mimi e a nº50 foi a Fifi! Venham mais! =P
Membros (50)
Thanks Meninas e Meninos! =) HAPPY!