Mostrar mensagens com a etiqueta Selo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Selo. Mostrar todas as mensagens

03 janeiro, 2013

Selinho

      Oba! Para começar bem o ano recebi um selinho da Lou. Obrigada menina. =)



O mimo vem com algumas perguntas.

As minhas respostas:
  1. Uma cor - Rosa
  2. Um defeito - Teimosia
  3. Uma viagem - Egipto
  4. Um desejo - Ser Feliz
  5. Um filme - Dirty Dancing
  6. Um restaurante - Indiano
  7. Um livro - Amor em Tempos de Colera
  8. Uma bebida - Licor de Òbidos de Canela
  9. Uma marca Portuguesa - Queijos ahah
  10. Um vinho Português - Casal Garcia
  11. Uma flor - Tulipas
Deixo o selinho a todos os que têm menos de 200 seguidores. =P

Podem deixar as respostas na zona de comentários se preferirem.

*

18 dezembro, 2012

Selinho


Um selinho oferecido pela Fifi e é muito fofo! Obrigada menina! E vou colocá-lo no meu cantinho da leitura  Livros & Chá Quente. Visitem! =)

Como todos os selinhos, este também vem com regras:

Regras:

1. Indicar 10 blogues para receberem o selo (é expressamente proibido oferecer a quem quiser pegar sem indicar os seus blogs antes)
2. Avisar os blogues escolhidos
3. Colocar a imagem no blogue para apoiar a campanha
4. Pergunta: Qual o livro que indicaria para uma pessoa começar a ler? 

Resposta:  Torrada Queimada, Teri Hatcher (aqui)

Mais aconselhado para as mulheres. Vão gostar meninas.

10 Blogues:

20 setembro, 2012

Selo # 9


Miminho oferecido pela Mimi. 
Obrigada querida.

26 abril, 2012

Selo # 7


Hehe mais um miminho oferecido pela Ju, e que gostei assim muitão! Obrigada menina! =)

As regras são as seguintes:

"1. Escolher 5 (ou 6!) blogues com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar o comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem."

O selinho vai para:


5 factos sobre mim:
- Muitas vezes na Lua
- Não sou de beber
- Adoro dançar
- Adoro música brasileira
- Se pudesse comprava um Zoo xD

27 março, 2012

Selinho # 5

E desta vez quem me enviou o selinho foi o Paulo Nunes. Depois de tanto o azucrinar a tola, ele quem nem é destas coisas (segundo diz lol) lá me fez a vontade. Giro, não?


Thanks! =)

24 fevereiro, 2012

Selo # 4

Recebi um selinho e as suas regras são as seguintes: 

Dizer quem ofereceu o selinho: Mafalda
Responder às perguntas seguintes: 
1. De onde surgiu o nome do teu blog? Estáva a pensar em sapatos Laboutin LOL
2. Os teus familiares / amigos sabem que tens um blog? O meu Amor e a minha Sis. Entre algumas amigas.
3. O que mais desejas , neste momento da tua vida? Estabilidade a todos os niveis.

Mostrar uma imagem que signifique algo importante para ti: 

Oferecer o selinho a alguns blogs:


Selo # 3



Selinho oferecido pela Mimi =)

As regras são:

1. Dizer quem criou a prendinha: Marcela lol
 2. Dizer quem mandou a prendinha: Mafalda 
3. Perguntas aleatórias:
1. Quantos anos tens? 24 :)
2. De que cor são os teu olhos? Castanhos escuros, mas ás vezes mais claros
3. Alguma vez desejaste morrer? Em momentos de parvoice, mas na verdade nunca.
4. De 0 a 5 que importância tem o blogue na tua vida? Xii.. é o meu cantinho, o meu diário on-line digamos assim, inclui tudo o q um diário incluiria.
5.Quanto tempo de vida tem o teu blogue? Tem 7 mesinhos..
6. Passar a 5 blogues:

Palco do tempo


17 fevereiro, 2012

Selo # 2


    Afinal já tinha recebido este 1º Selinho da Mafalda mas como ás vezes sou labrega não sabia como é que se colocava aqui, pensava q havia outro método qualquer LOL.

Obrigada Mimi =)))

Ah, tenho que passar este selinho a 5 bloggers com menos de 200 seguidores:
Anna




Selo # 1

2
O meu 1º selinho, quem me ofereceu foi a Miss Sweet Child. Obrigada menina! =)
Regras da Tag:
- Dizer quem enviou
- Responder à Tag
- Enviar o selinho a 10 meninas(os)

Nome da minha música favorita: São tantaaas! Não consigo escolher, depende do estado de espírito.

Nome da minha sobremesa favorita: Bavaroise ou Farófias
O que me tira do sério: Desilusões, mentiras, falsidade e crueldade!
Quando estou chateada... ninguém me ouve falar e sou capaz de fixar o olhar num ponto durante horas.

Qual o meu animal de estimação favorito? Cães! A minha. =P
Preto ou branco? Preto

Maior medo: Deixar de sorrir. Li esta resposta na Miss Sweet e pensei que resumia tudo o q ia escrever.
Atitude quotidiana: Carpe Diem

O que é perfeito? Nada e tudo!

Sete factos aleatórios sobre mim: 
1- Teimosa
2- Adoro séries
3- Sou chorona
4- Adoro "devorar" livros
5- Sou amiga
6- Brincalhona
7- Tenho um piercing =P

E mando aos blogues:

Canto do Mimo
Perturbações de Amor
Palco do tempo
Tenho Borboletas Dentro de Mim....
algodão doce para duas
A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !
Joana Oliveira
Paulo Nunes
teardrop
João