12 novembro, 2012

De mãos e pés gelados!

Tumblr

   Neste meu local de trabalho o clima é de extremos: no Verão está um calor infernal, no Inverno está um frio de morte! Enfim! Bem que me choro por uma nova farda e quentinha mas está difícil. Grr isto de ser recepcionista também tem os seus contras irra!

Quero uma farda quentinhaaaaa!  =( Bah

7 comentários:

  1. No Natal passado estive a fazer uma promoção num hipermercado (local geralmente fresco), onde a farda se limitava a calças pretas e blusa branca. Por isso, conheço essa sensação, acho que até a tremi só de ler este post ;)

    ResponderEliminar
  2. Não podes ter um aquecedor assim num ponto estratégico, debaixo da secretária ou assim, escondidinho, de maneira a ninguém ver mas, pelo menos, a manter-te quentinha?

    ResponderEliminar
  3. Opah nos até temos um aquecedor por cima de nós(mas odeio aquecedores nas costas é uma treta!) Sempre que o ligam fico com a azia tenho sempre a ideia que ares condicionados fazem mal e vou ficar doente com a diferenca brusca de temperatura! LOL

    ResponderEliminar
  4. O ar condicionado aqui do escritório só deita ar frio, e como trabalho num parque empresarial, tenho que esperar que os técnicos deles venham cá, mas ao menos posso vestir casaco para me manter quentinha. Faz um abaixo assinado para pedir uma farda mais quentinha, eu assino para ver se te dão uma :) Bjs

    ResponderEliminar
  5. Hhaah eu já me queixei tanta vez esta semana que nãoo sei como nºao me despediram ainda ahaha. Hoje deixei-me ficar com as jeans mais elegantes que tenho. Tenho frio temos pena. Pelo menos durante a manhã tem de ser. Bjs =)

    ResponderEliminar
  6. Mas, não tens ar condicionado?!
    Pensei que isso da recepcionista usar frada estava fora de moda, pelos vistos ai não, mas ao menos que te arranjassem uma farda quentinha.

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo a sério Maria, eu até que nem me importo de usar farda, queria era que fosse quentinha. Ter temos mas ta por cima das cabeças e nao aquece nada! E não gosto de sr condicionado LOl...mas um aquecedor pequenino aqui nos pes ja ia.. ehehe

      Eliminar

Opina e volta sempre! =)*