12 novembro, 2012

Filmes, filmes e filmes

     Este fim de semana foi só ver filmes, a TVCine desbloqueou os canais e pronto foi só gravar para mais tarde ver. Embora estivesse sempre com a cabeça noutro "lugar"..

IMDb 7.5

Sinopse:

      Este filme feriu-me as expectativas, como hei-de explicar, estava à espera de uma história assim para o "fofa" LOL e sai-me um urso atrofiado, drogado e que só quer "meninas" e vinho verde, ahah.
Mas pronto em termos de romance gostei, acho que retrata algumas relações, mas pronto...diverti-me.

*

IMDb 5.5

Sinopse:

     Bem, este filme como todos os que falam de campos de concentração, tocou-me. Já tinha visto e lido Anne Frank,(adorei), mas este pelos olhos da amiga e do pai retrata a dor de perder aqueles que amamos na perfeição. E verdade seja dita que quando vejo estes filmes fico com uma raiva de alemães que nem os posso ver! Tanta maldade, crueldade e falta de espírito. Bah!

*

 A Saga Twilight: Amanhecer Parte 1 Poster
IMDb 4.5

Sinopse:

      Pois é, também vi este e digam o que disserem até que foi um bom filme e gostei. A história é roda o disco e toca o mesmo, mas a verdade é que fico sempre com curiosidade de saber o que vai dar a seguir. 
Este último filme deixou-me surpresa foi pelo facto da caracterização da Bella estar tão perfeita. Até me arrepiei com tanta magreza, chiça!


É certo que vi mais mas já não em recordo xD

1 comentário:

  1. Hihih, eu fiz o mesmo :D deviam era fazer o mesmo mais vezes, é que Hollywood já não dá conta do recado ;D Bjs

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*