10 janeiro, 2013

Baby Shower ♥

   


Pequenada, estou a a organizar uma Baby Shower para a minha amiga C que Amo!

Pois é a C., vai ter o seu primeiro bebé e nós amigas andamos todas ansiosas! Ehehe 
Dia 15 lá vamos com ela à ecografia ver o sexo do piolho/a e depois começamos então a organizar tudo.

Como nunca fiz nenhuma festa deste género gostava que partilhassem algumas ideias.

O que já tenho em mente com as meninas:

- Bolinhos, Cup Cakes divertidos e sumos
- Babydoll's para pintarmos e depois o bebé vestir eheh 
- Jogos de Baby Shower (que não faço a mínima LOL)
- Prendinhas
- Lembranças
- ...

E pronto, por enquato e só que temos. Quem puder ajudar, agradeço! =D 

5 comentários:

  1. Não faço ideia, nunca fui a nenhuma! lol

    ResponderEliminar
  2. Jà estive em algumas..
    Um jogo que achei engraçado era que, antes de futura mamã chegar, todas escreviam num papel quanto pensavam que media a barriga.. que encontrasse ou estivesse mais perto ganhava!
    Outra coisa gira de fazer é servir sumos de biberões, mas isso requer ter muitos..
    Fui a uma Baby Shower este verão em que a mamã apenas pediu como prendas: fraldas! Porque afinal é mesmo uma coisa que da MUITO jeito.. então todos se organizaram para comprar diversos tamanhos de fraldas e assim a futura mamã consegui juntar mais de 48 pacotes de fraldas ( o dinheiro que não poupa...)

    ResponderEliminar
  3. Mas que bela ideia :)

    Não sei como é que se organizam as coisas porque nunca fui a nenhuma mas já vi decorações em algumas páginas do facebook bem adoráveis!

    Gostei deste cantinho. Estou agora a seguir. Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas ideias meninas, eu vou aproveitar algumas =D Depois eu posto as fotinhas aqui. BEIJINHOS A TODAS

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*