19 novembro, 2012

São Belos, Ricos e Estranhos!!

     Na Sábado veio um artigo acerca das celebridades que me fez pensar :" tanto dinheiro que estas pessoas  têm para comprar tudo quanto é cremes, PT´s e sei lá mais o quê! E eles aproveitam? Nãooo...bora lá fazer coisas estranhas , que bem podem ser apenas mitos, que vamos ter mais resultados! LOL

Segue-se a espectacular lista:

Tom Cruise, uma das estrelas de cinema mais conhecidas do mundo, revelou que previne o aparecimento das rugas com um creme à base de dejectos de pássaro – mais precisamente dejectos de rouxinol. 

Penélope Cruz  utiliza veneno de cobra para combater as rugas. A tecnologia começou por ser desenvolvida na Suíça, e agora já é prática (quase) recorrente um pouco por todo o mundo. A ideia é esta: se o veneno paralisa a presa, porque não criar uma substância capaz de paralisar os músculos faciais?

Demi Moore faz um tratamento no mínimo peculiar: a actriz coloca sanguessugas sobre o corpo para eliminar as toxinas do organismo. No programa ‘David Letterman’, a actriz contou: “Elas desintoxicam o teu sangue. Sangras um pouco, optimizas a saúde. Estou a sentir-me desintoxicada neste preciso momento”, disse.Moore disse que experimentou o tratamento “na casa de uma mulher, deitada na sua cama”. “A sanguessuga arrasta-se até ao umbigo, e tu sentes que ela te está a morder. Depois relaxas e trabalhas a tua respiração através da técnica Lamaze [técnica respiratória].”

Katie Holmes utiliza cremes para o rosto feitos de...placenta. O tratamento parte do pressuposto que a placenta possui muito colagénio, uma proteína que dá vigor à pele e reduz as rugas.

Para combater a celulite, Marilyn Monroe costumava tomar banhos gelados (inclusivamente com cubos de gelo na banheira).

Para manter os seus cabelos sempre perfeitos, Catherine Zeta-Jones utiliza cerveja. Segundo a actriz, a bebida deixa os fios de cabelo macios e sedosos.

Jessica Simpson confessou ter bebido urina de vaca na Índia para desintoxicar a pele.

Sandra Bullock já disse que utiliza creme das hemorróidas nos olhos, para diminuir as olheiras.

Mariah Carey mistura extracto de menta no batom para aumentar o volume dos lábios.

Seriam capazes? Se sim, quais?

6 comentários:

  1. A cerveja do cabelo ainda vá que não vá, agora o resto não obrigada!!!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Ui, que horror. Então essa das sanguesugas ainda estou a modos de arrepiada. Realmente, tanto dinheiro gasto em porcarias.

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fg atao e a urina e creme de hemorroidas nos olhos?? que cena bah

      Eliminar
  3. OMG! Nunca tinha ouvido falar de tais coisas! ahah

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*