30 novembro, 2012

Renato Seabra - Julgamento Final


    Tenho a ligeira impressão que este "menino" se vai safar à grande da punição que deveria ter, mas isto é só a minha opinião. Não gosto de julgar, mas as provas estão todas ali para todo o povo ver. 

Sou só eu ou também conseguem ver um sorriso escondido no seu rosto?

7 comentários:

  1. Por esta foto, de facto, parece que ele está a sorrir. Vamos ver como isto termina.

    ResponderEliminar
  2. Humm, olha que não sei. Entre a prisão e o internamento num hospício já ouvi dizer que o hospício para onde ele irá se for considerado "maluco" é dos piores dos E.U.A e que por isso esta estratégia da defesa nem foi das melhores. De qualquer forma acho que vai acaber por pagar pelo crime. E que crime. :(

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é q vi na tv que se os medicos desse hospicio disserem q ta bom ele pode sair a qualquer altura =/ e eu nao quero andar na rua com um maluco assim. Esperemos q pague sim!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu acho que ele se está a tentar safar à grande e à francesa, como se costuma dizer, mas não me venham com cenas, não acredito que ele seja inocente nem num fio de cabelo, acho que ele sabe muito bem o que fez. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Cris. Nem tu nem eu...comprrendo que tudo tenha sido demais para ele e que pensou que se conseguia enganar a ele e ao Castro, mas foi ele quem fez a sua cama e podia ter saido dela sem cometer tal crime. Escolheu o crime agora tem de pagar. Se se safar disto mais vontade tenho ainda de seguir direito!

      Beijinhooo

      Eliminar
  4. Se justiça for feita termina com ele entre as grades.
    Se não for feita termina com ele cá fora ou num hospício e é liberto passado não sei quanto tempo, pois ele não tá nada doente! O unico problema dele é ser um outro género de maluco!

    ResponderEliminar
  5. Cada vez acho o rapaz mais sinistro... acho que o comportamento se tem modificado e há determinadas coisas que me fazem muita impressão. Vamos ver como é feita a justiça!

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*