06 novembro, 2012

Mas Ca'Grand'Anormal


"As leis são como as mulheres, são para serem violadas"


Polémica em Espanha

"As leis são como as mulheres, são para serem violadas"

Não podia ter começado pior o mandato de José Manuel Castelao Bragaño, presidente do organismo dedicado aos espanhóis no exterior, com a afirmação "as leis são como as mulheres, são para serem violadas".


Estive quase quase a não colocar tal pessoa no meu cantinho mas achei que todos nós deviamos ver a cara de tal "senhor". 

7 comentários:

  1. Por acaso não me importava que ele aparecesse pela zona do meu bairro com um cartaz a dizer isso pendurado no corpo. Assim só naquela para ver o que lhe acontecia...looool

    ResponderEliminar
  2. Ai, a mim só me apetece dizer uma coisa .... GANDA BESTA

    ResponderEliminar
  3. Este senhor é uma comédia. Só este e o outro que diz que as mulheres violadas só engravidam porque Deus quer. São todos uns brincalhões! -_-''

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*