16 novembro, 2012

Esfoliação Labial Caseira



Esfoliação dos lábios:


    A esfoliação dos lábios é muito importante. Deves fazer uma esfoliação uma vez a cada 15 dias para que os teus lábios não ganhem peles mortas. Podes encontrar vários esfoliantes à venda, mas se não queres gastar dinheiro, podes fazer o teu próprio esfoliante labial caseiro. Aponta o que vais precisar:
  • Mel ou Iogurte
  • Açucar
Mais fácil não há. Basta juntares o mel ou o iogurte com o açúcar e aplicar nos teus lábios fazendo suaves movimentos. Depois retirar com água tépida e aplicar o teu hidratante labial preferido.

Keep Pretty! =)

3 comentários:

  1. Também já tinha pensado em fazer um esfoliante de lábios assim, só que é chato porque talvez não se conserve durante muito tempo, ou se calhar até resultava. :p
    Obrigada pelo teu comentário no meu blog. Eu costumo aplicar com um pincel achatado à frente (o de pó da Elf), meto mesmo o pincel dentro da base e depois vou espalhando em movimentos circulares pela cara. A base é mesmo tipo um creme mas espesso, depois de colocar na pele deixa-a com um aspeto sequinho mas em mim, pelo menos, não deixa pó. De qualquer forma se tiveres a pele muito seca (como é o meu caso), se calhar poderá por-te ainda mais seca, se tiveres pele oleosa deve ser uma base fantástica para diminuir oleosidade :)

    ResponderEliminar
  2. Eu faço com mel e açucar. Hidrata muito bem.

    ResponderEliminar
  3. E que exfoliante mais docinho. ;)

    bjs

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*