12 outubro, 2012

Renato Seabra & Carlos Castro


    Muito se tem especulado acerca deste assunto e como tal quis aqui deixar a minha opinião.
A meu ver toda esta relação foi uma fantochada, de qualquer modo lamento o sucedido pelo Sr. Carlos Castro.

Toda esta história se pode observar de várias maneiras:

Eram ambos homossexuais e o Seabra não quis assumir publicamente. (não me parece)

Castro prometeu-lhe o mundo e Seabra ao ver que ele não estava aos seus pés fartou-se de esperar. (Talvez)

Castro fartou-se de esperar que Seabra se entregasse e como tal "se calhar" não acontecia fez-lhe um ultimato. (Hmm)

Discutiram. Seabra farto de continuar a relação homossexual decidiu terminar tudo. Castro devido a supostos sentimentos que nutria pelo rapaz tenta impedir. Seabra fica "cego" de raiva/nojo e comete o crime!  (Para mim foi o mais próximo do que pode ter acontecido)

Na verdade, diga-se o que se disser, o que se passou dentro daquelas quatro paredes jamais saberemos. A verdade é que o cronista morreu de um modo aterrorizador e que o suposto modelo após ter cometido o crime desceu do prédio, valorizou o acto e apanhou um táxi dirigindo-se para o hospital. 

    Que o crime foi cometido ninguém tem dúvidas, certo? Que foi ele quem o cometeu, também. Certo? Só não percebo porque tentam alegar insanidade quando está na cara que foi algo feito espontâneamente, no calor/raiva do momento e pronto! Ele devia ser punido, pagar pelos erros! Deixar sair impune é o mesmo que dizerem que todos os meios justificam o fim! E não é verdade. 
    Seabra é um rapaz jovem é verdade, mas Castro foi um homem que sempre lutou contra todo  o tipo de preconceito e não merecia que o fim do caminho fosse tão macabro. Sem esquecer que ainda tinha muito para viver. 

E sou só eu que acho, ou Seabra lá no fundo tem mesmo um ar creepy?! 


8 comentários:

  1. O fim do senhor foi mesmo muito macabra e concordo contigo que nunca se saberá ao certo o que se passou naquele quarto.

    ResponderEliminar
  2. Até agora sempre vi muitas peças soltas na história do sucedido! Não há uma lógica concreta, há ideias mandadas ao ar de como terá sido! É a minha opinião!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou da opinião que o menino quis atingir a fama muito depressa fingindo ser o que não é... No fim só se veio prejudicar a si mesmo e os demais. Acho inaceitável e devia ser punido. Mas isso da questão de insanidade acontece no decorrer do julgamento bem como no acto. O advogado bem como o arguido pode simplesmente limitar-se a fingir ser algo que não tal como já o fez anteriormente. É muito relativo e assim se engana uma condenação.

    ResponderEliminar
  4. Independentemente de ele estar doente ou não ele vai ser punido porque todas as provas indicam que foi ele ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Também acho que nunca saberemos o que de facto se passou e a minha opinião é muito parecida com a tua, mas eu acho que eles discutiram e quem quis acbar a relação foi o Castro, o Seabra viu que afinal não ía ficar famoso nem viver na boa vida e resolver partir para a violência e matar o Carlos Castro que morreu de uma forma horrível e cruel.
    O que está em causa não é o facto de serem homosexuais mas sim um crime e tal como tu também acho que quem comete um crime deve pagar pelo mesmo.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Esperemos que pague pelo crime meninas.
    Maria ainda não tinha pensado dessa maneira, mas até faz sentido. Castro cansou-se dos caprichos e fingimentos e decidiu acabar. Seabra por nao querer perder tudo decide acabar com o homem! Também puderá ter sido mesmo este o caso. Muito bem menina! Beijinhoo**

    ResponderEliminar
  7. A minha teoria: Carlos Castro prometeu mundos e fundos no mundo da moda ao Renato Seabra, este apesar de não ser nenhum inocente, deixou-se levar pela conversa do Carlos Castro, julgou que por ele ser mediático lhe poderia abrir novas portas nesse mundo. É óbvio que o Renato não era gay, mas a meu ver, tinha experiências sexuais homossexuais com o Carlos Castro, talvez por pensar que assim o senhor o ajudaria no mundo da moda. Quando se apercebeu que mais cedo ou mais tarde teria de assumir publicamente esta relação, sentiu nojo e vergonha de si próprio e acabou por assassiná-lo. Se discutiram não faço ideia, mas alguma coisa deve ter provocado um acesso de fúria daquele tamanho.

    Não acho que o rapaz tenha um ar assustador, vi-o ao vi-o ao vivo algumas vezes, ele participou no mesmo programa que a minha irmã e aparentava ser um rapaz bastante calmo, pacato... Mas as aparências...

    ResponderEliminar
  8. Concordo com tudo que disseste...faço das tuas palavras as minhas! Beijinhos

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*