17 outubro, 2012

Quero # 7




    Nunca  gostei de chapéus! Ora se viram e pareço uma maluquinha atrás dele e fico irritada pois para além  da figurinha, ainda fico completamente molhada numa luta ganha a muiiiiito custo; ora os esqueço em algum lado! Ou seja, não nos entendemos! LOL  E sem falar do design: ora são masculinos, ora são cheios de cores e bonecadas..enfim...

Em miúda, na primária, lembro-me que gostava de um que tinha a cabeça do pato Donald na pega...mas um dia perdi a cabeça e chorei! Penso que foi desde ai que deixei de querer chapéu e passei a adolescência a preferir apanhar chuva e a fugir entre os edifícios a ter de andar de chapéu. Mas agora em adulta, assim mais ou menos ahah, está na hora de arranjar um e não chegar com a roupa e cabelo encharcado ao trabalho.

    Há alguns anos que tenho visto destes e gostei muito! Achei elegante, simples e assim posso ver a gotas de chuva a cair. Acredito que como são do meu agrado que não (quiça) o perca e comece a gostar de andar de chapéu. Tem é de ser forte para me deixar de lutas em plenas ventanias e tempestades. LOL

O problema é que nunca o comprei porque nunca os vi à venda! Alguém sabe em que lojas posso encontrar? 

Este ano tenho de comprar! 



11 comentários:

  1. eu ando a procurar a moça por baixo do chapéu! :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca me ajeitei muito a usar guarda chuva. :/

    ResponderEliminar
  3. Eu queria um desses, transparente, mas não consigo encontrar :(

    É o único género de chapéus de chuva que eu digo: USO! E não encontro! Sim, porque eu não gosto nada de chapéus de chuva hehe :P

    GIVEAWAY “Aphrodite” – Participa!

    ResponderEliminar
  4. todo transparente não gosto...
    o com a risquinha preta em baixo já me agrada :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro esse, também ando a procura. Olha se souberes onde se vende, diz :b

    ResponderEliminar
  6. É muito giro :D Se encontrares diz onde há à venda! :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. Tão fofo..
    Eu por acaso tenho sempre um que da nas vistas, vermelho ou assim ^^ mas adoro esse!

    ResponderEliminar
  8. Eu quero um transparente mas nunca encontrei em lado nenhum :/

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*