16 outubro, 2012

Óleo Extraordinário L’Oréal Paris Elvive


 

 L’Oréal Paris traz agora até ao mercado português o – Óleo Extraordinário Elvive, satisfazendo assim as necessidades das pessoas mais exigentes com o seu cabelo.
Utilizado como cuidado de beleza desde tempos remotos, o óleo já se tornou parte integrante dos cuidados com a pele e torna-se agora, graças à L’Oréal Paris, num produto de confiança que proporciona um cuidado capilar a tod@s @s que gostam de cuidar e manter um cabelo saudável, perfumado, brilhante e sublime.
Contendo uma delicada combinação de 6 extratos de óleos florais, conseguirás um tratamento integral que protege, nutre, repara e sublima o teu cabelo, seja ele liso ou encaracolado, grosso e rebelde, ou até fino, dando-lhe uma vitalidade e um brilho incomparáveis.

    Meninas, recebi agorinha mesmo o meu óleo, gratuitamente, através do site trnd Portugal e estou ansiosa por o experimentar!! =D vai ser já hoje eheh. Para além de ficarmos a conhecer bem o produto e sabermos das novidades antes de sair no mercado...ainda podemos ter a sorte de ser seleccionada e receber estes mimos! 

Estão à espera do quê? Toca a participar! =D

7 comentários:

  1. Tem muito bom aspecto!
    Obrigado por me visitares.
    Eu já fiz comprar na ASOS e é seguro. Correu sempre bem, e há possibilidade de trocar se não ficar bom. Nunca precisei de o fazer mas aconselho a prestares muita atenção aos tamanhos *
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Eu também me inscrevi infelizmente não fui selecionada :(


    Participa no sorteio internacional que está a decorrer no blog : http://eraumavezumagata.blogspot.pt/2012/10/giveaway-internacional-pretty-woman.html

    ResponderEliminar
  3. porreiro!
    eu não fui seleccionada xD
    mas quero saber tudo o que tens para descrever :)

    ResponderEliminar
  4. Humm, depois conta se gostas-te do produto. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Meninas tenho a dizer que experimentei hoje o óleo e fiquei contente. Quanto ao nutrir ainda é cedo para fazer observações, mas na verdade o cabelo ficou mais leve e macio (eu tenho imenso cabelo volumoso e ondulado) , mais brilhante e o perfume é uma m a r a v i l h a. Eheh
    Ainda não vi o preço no mercado mas acredito que seja carote, por isso vou continuar a usar o mais em conta diariamente e este para aquelas ocasiões mais especiais.

    Vale muito a pena! =)*

    ResponderEliminar
  6. =D boa ... ainda bem que funciona... tenho que ver se arranjo uma amostra tb XD *** olha comprei as coisitas na blanco =)

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*