29 outubro, 2012

Casa dos Segredos - Opinião


     Do pouco que vejo, reparo que La Famila não é nada bem aceite pelos portugueses.
Jasus, que é um atrás do outro! Deve ser para não sentirem muitas saudades, ahah.

Bem, de qualquer modo tenho aqueles que mais gosto.

Mara

Jessica
Jessica

Vanessa e Nuno

E pronto são aqueles que para mim até agora, mereciam ganhar!




7 comentários:

  1. Eu não vou com a cara de absolutamente ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto da Jessica, mas o resto partilho da mesma opinião.

    ResponderEliminar
  3. Em resposta ao teu comentário, eu nem devia dizer isto que não me fica nada bem, mas eu vou para uma faculdade privada. Não, não ando a nadar em dinheiro, vou ter que arranjar um empregozito e contar com a ajuda dos meus pais mas vou para a privada. Fiz a licenciatura na pública e agora mudo-me. Se queres estudar, eu acho que fazes muito bem mesmo que digam todas aquelas coisas hoje em dia.

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes mesmo bem, a sério. Eu sou toda pelos estudos. É um esforço grande a vários níveis mas se o fizermos mais tarde irá compensar e é nisso que temos que acreditar. O teu comentário deu um post que vou publicar entretanto ;) se não quiseres, eu tiro a referência ao teu comentário e falo do assunto sem te referir ;)

    ResponderEliminar
  5. Bem vim ai parar aqui ao blog pelo teu comentário que fizeste no blog da Noa sobre ter entrado para mestrado. Adorei a forma como falaste de ti em relaçäo a querer estudar. Demonstraste muita força de vontade. Acho que isso é muito bom, tendo em conta a quantidade leigos que temos em Portugal e que muito pouco querem fazer para exercitaar as cabecinhas pensadoras. As vezes também se impliva o "poder", infelizmente.
    Olha ganhaste mais uma "fä" ;)*

    ResponderEliminar
  6. Ah e quanto ao post que fizeste, opa o Nuno näo é bem aquilo que parece e que aparece. A tvi tem-no como menino bonito. Enfim...

    ResponderEliminar
  7. Bem vim ai parar aqui ao blog pelo teu comentário que fizeste no blog da Noa sobre ter entrado para mestrado. Adorei a forma como falaste de ti em relaçäo a querer estudar. Demonstraste muita força de vontade. Acho que isso é muito bom, tendo em conta a quantidade leigos que temos em Portugal e que muito pouco querem fazer para exercitaar as cabecinhas pensadoras. As vezes também se impliva o "poder", infelizmente.
    Olha ganhaste mais uma "fä" ;)*

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*