16 outubro, 2012

Armadilha em Alto Mar

IMDb 5.0

    Ontem vi este filme e gostei. Cativou-me pelo facto de ser uma história verídica, ser em alto mar, tenho relação de amor-ódio, por isso gosto sempre de ver e claro,não menos importante um dos actores ser Mark Sloan (Eric Dane) da Anatomia de Grey. 

    Fiquei um pouco confusa com o final do filme, não consegui perceber se apenas sobreviveu o bebé, ou se realmente ela sobreviveu assim como o amigo. Não vou aqui adiantar muito senão para quem não viu perde o factor surpresa. A mim pareceram-me dois fantasmas no final. LOL Quanto ao ser verídico não consigo encontrar informação no google.


Relativamente à "armadilha" em sim, o filme deixou-me a pensar e se fosse comigo? 

     Bem, podemos opinar que era assim ou assado mas na verdade só saberíamos a verdadeira reacção à situação se ali estivéssemos. Uma coisa acredito, não entrava logo logo em pânico e tentava pensar numa solução. O erro deles foi deixarem-se levar pela emoção e ficarem aterrorizados o que levou ao que levou.
Devido às acções precipitadas que tomaram não pensaram que era 6 pessoas. O plano que me veio logo à cabeça foi: um rapaz fica junto ao barco; ao seu lado direito e esquerdo outros dois vão mantendo-o à superfície da água, visto que é complicado fazê-lo sozinho; um das raparigas coloca-se sobre os ombros do rapaz e vai tentando se esticar com a ajuda das outras duas que a seguram para não se desequilibrar. Pronto, feito! LOL


Podia não resultar logo à primeira mas ao fim de algumas tentativas acredito que iam ganhando o jeito e embora cansados acredito que teriam sucesso. O segredo é manter a calma e pensar! O que no momento pode parecer complicado.


Sinopse:

"Um grupo de amigos que não se vê em cinco anos reúne-se para o aniversário de Zach, a bordo do iate novo do mais bem sucedido do grupo, Dan. É um cliché, mas também uma oportunidade de ver gente bonita de biquini. Amy, que entretanto casou, vem com a filha bebé e com o marido, que não faz parte do grupo. Ela sofre de hidrofobia, e está reticente em ir no iate, mas quer parecer corajosa. É outro cliché, esse mais penoso de assistir. Vão todos dar um mergulho (até a pobre Amy, atirada à água por Dan) e apercebem-se de que ninguém desceu a escada do iate e não têm forma de regressar a bordo. Para complicar mais as coisas, a bebé ficou sozinha no barco."


6 comentários:

  1. Eu queria ver o filme, mas admito que tenho um pouco medo de ter medo haha ^^

    http://avidacorchihuahua.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha oh Anita, não precisas ter medo, só vais ficar ansiosa pelo menos eu fiquei, até o bebé chorar da primeira vez. Pois não estava a ver como iam reagir mas depois lá passou eheh. Beijinhoo =)

      Eliminar
  2. Também já ouvi dizer que era uma história verídica, mas não sei se é mesmo verdade ;) Nunca vi o filme ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Também já vi o filme e o final está meio confuso. Não consegui perceber se eles sobreviveram, se eram apenas "fantasmas" ou se somente sobreviveu o bebé. Hummmm...suspense...será que vai haver continuação?

    ResponderEliminar
  4. ja vi o filme mas nao percebi muito o final

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*