14 setembro, 2012

Parabéns R ♥

R. & Shara
   
        Hoje é o aniversário de um dos meus melhores amigos, daqueles a quem damos o titulo de maninho, e assim sendo quero aqui deixar um miminho.

     Já nos conhecemos do tempo de escola, assim como o resto do grupo e desde essa altura que se criou uma amizade muito forte entre todos! O R. fez parte de momentos bons e maus da minha vida, mas sempre que precisei e o procurei ele esteve sempre presente, e isso prova-me que realmente escolhi bem os meus amigos, alguns pelo menos. Emprestamos o ombro um ao outro quando necessário e isso é muito importante.

Por vezes quando estou assim mais nostálgica recordo-me do tempo de escola em que faltávamos a algumas aulas para jogar matrecos ou snooker, ou quando íamos para casa de uns dos outros e ficávamos horas a jogar poker! Ehehe 

    Hoje é mais complicado nos vermos todos os dias(mesmo assim ainda o convenci á pouco tempo a adoptar uma cachorrinha =P), já não andamos na escola e depois cada um tem o seu dia-a-dia, mas sempre que podemos estamos juntos para ir a algum lado beber café, ou vamos sair, ou à praia e isso faz-me sentir feliz pois vejo que com o fim da escola não foi o fim da Amizade e por isso estou grata por ter um amigo como tu R. e espero que o sejas toda a vida! 

Que tenhas um dia Feliz recheado de sorrisos, saúde e muitas concretizações!

Sabes que ti amo assim muitão!

2 comentários:

Opina e volta sempre! =)*