12 setembro, 2012

As Leis de Kate e MasterChef USA

    Enquanto as minhas séries predilectas não voltam à TV ( Anatomia de Grey, Dharma & Greg e The Walking Dead ) comecei a ver outras que tenho gostado imenso.


As Leis de Kate


   Uma série que tem muito a ver com os meus gostos, conjuga humor, drama, leis, advogados e sistema judicial.  Nesta produção, toda a história gira em volta da vida da personagem principal Kate, interpretada pela actriz Sarah Shahi, uma advogada que vira mediadora. 

Com uma trama mais light, “As Leis de Kate” marca o regresso do MacGyver ao pequeno ecrã, durante 4 episódios.

   Durante toda a vida, Kate foi sempre uma crente de que a justiça pode ser sempre encontrada, mesmo que não seja dentro de uma sala de tribunal. A frustração de Kate com o sistema legal é a rampa de lançamento perfeita para deixar a firma da sua família em São Francisco e tornar-se mediadora.
Graças à compreensão inata da natureza humana, um minucioso conhecimento legal e um sorriso vencedor,
Kate consegue sempre ganhar todas as disputas. Excepto quando dizem respeito à sua vida pessoal.
Kate entra constantemente em conflito com os seus parceiros na Reed & Reed, principalmente com a sua madrasta Lauren (Virginia Williams) que ocupou o lugar do seu falecido pai e o ambicioso advogado Ben (Ryan Johnson), a última contratação da firma de advogados.

Do lado amoroso as coisas não são menos complicadas graças a um relacionamento instável que mantém com o ex-marido Justin (Michael Trucco). Felizmente, Kate pode contar com um assistente de confiança, Leo (Baron Vaughn), para a ajudar com uma energia e determinação suficiente para enfrentar qualquer conflito por muito inconvencional, ou impossível, que seja.

* * *

MasterChef USA

Agora com o meu Cozinheiro favorito Ramsey Gordon =)

  Já gotava muito do MasterChef Austrália mas repetiam muitos episódios e então começei a ver o MCH USA e quando me apercebei que era com o Ramsey fiquei radiante! Os outros 2 júris, Joe Bastianich Graham Elliot, não os conhecia mas tenho gostado da prestação de ambos. A T1 foi muito fixe e ganhou quem eu pensava que iria ganhar Whitney Miller, logo fiquei contente. Até porque ela lançou agora um livro de sobremesas que parece ser muito bom!




Entretanto agora começou a T2  e tem ido lá com cada personagem cómica, ahaha. Ainda nãos eleccionei o "meu" vencedor, mas daqui a uns dias já devo ter a escolha.

Bom apetite! =)

2 comentários:

Opina e volta sempre! =)*