18 setembro, 2012

# 10 - As músicas que ouves quando estás: feliz, triste, entediado...

  Como estou 8 dias atrasada no desafio, vou ver se consigo postar alguns agora seguidos.

Ultimamente, toca Doce Balada do Gustavo Lima, quando estou Feliz!
                     toca Não me Toca do Anselmo Ralph, quando estou Triste.
                     toca qualquer coisa quando estou entediada, mas normalmente vejo TV quando estou assim.

**

#11 - Uma foto do teu maior vício.


Sempre tive este péssimo vício que ando a combater à anos e finalmente vou tendo resultados!

**

#12 - Como descobriste a blogosfera e porque criaste o blog? 

   Comecei a navegar na net e como tinha horas mortas no meu local de trabalho decidi que me podia entreter fazendo do blog um género de diário. Entretanto a Mafalda, que era minha colega fez também e fomos partilhando coisas. Comecei a ver outros blogs que me interessavam, fui tendo visitas e acabei por ficar com ele. Agora não me vejo sem o meu cantinho. 

**

#13 - Uma carta para alguém que te feriu recentemente (foto á escolha).

Tumblr

**

# 14 - Uma imagem de alguém com um cabelo parecido com o teu.


Algo do género ao natural. Sem fazer nadinha de nada.

**

# 15 - No teu mp4, entra na lista de reprodução, primeiras 10 canções mais ouvidas?

    Não me recordo das músicas e não tenho aqui o mp4 perto de mim, mas tenho Anselmo Ralph, Eminem, Cristina Perri, Paula Fernandes, Juan Luis Guerra, Beyonce, entre outros...

**

# 16 - Uma imagem que retrate o que fazes nos teus tempos livres.

(91) Tumblr

**

#17 - Uma foto de alguém com quem não te importavas de ter uma vida a dois.

ELE

**

#18 - Uma imagem que retrate os teus planos / sonhos / objectivos.

Tumblr_lxpt1z6gah1qepqc2o1_250_large

Se conseguir me sentir feliz é porque alcancei os meus planos, sonhos e objectivos.



3 comentários:

Opina e volta sempre! =)*