21 agosto, 2012

Terror

IMDb 7.6, 2011

      Benm, este filme andava ansiosa para ver pelas criticas positivas que tinha recebido. E pela pontuação do IMBd. Pois, tenho a dizer que ficou aquém das minhas expectativas. "Um filme inteligente e assustador!", dizem os entendidos. Pois eu não achei nada mesmo! E pela capa parecia tão interessante, lá está, já diz o ditado : "não julgar o livro pela capa!" LOL
     Conta a história de um grupo de amigos que vão passar o fim de semana fora numa casa na floresta. Entretanto apercebem-se que estão a ser observados e que alguém os quer matar. Quem se apercebe é o personagem ganzado (personagem mais divertida) e ao fim de pouquíssimo tempo. Depois a história baseia-se praticamente no eles fugirem aos ditos "observadores". Tirando a caracterização das personagens e pouco mais, não achei o filme nada de especial. 


IMDb 7.2, 2010

      Um filme interessante e que merece, na minha opinião, a pontuação que teve. A história fala de uma menina que não é igual ás outras e que por isso é muito sozinha. Um dia ao mudar uma vez mais de residência faz amizade com um menino mais ou menos da sua idade, que na escola é mal tratado. Juntos alteram a situação de ambos e encontram um amor inocente. Vejam pois vale a pena, eu gostei muito.


Deadgirl Poster
IMDb 5.8, 2008

      Não estava à espera de grande coisa do filme e não sei se deve estar na categoria dos filmes de terror, a mim parece-me mais da categoria das obscenidades LOL. Então é assim, trata-se de um grupo de amigos do liceu que encontram num manicómio abandonado uma a meu ver, "zombie" e depois aproveitam-se dela até que lhes sai o tiro pela culatra. Mas vejam e partilhem a vossa opinião.


6 comentários:

  1. Estou a sac.. a pensar comprar o primeiro, já estou a ver que é barraca :)

    ResponderEliminar
  2. Tas a sac...ai ai xD Kidding...nao compres o primeiro a sério! LOL

    ResponderEliminar
  3. é raro comprar principalmente filmes de terror são muito poucos os bons, cá ficam as tuas dicas, ontem vi o battlefield é mais um para ver uma vez apenas :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também compro raramente só mesmo aqueles que gosto e que já vi primeiro né? =P

    Esse não compres a sério vais-te arrepender! Se fores apreciador de um bom filme de terror, esquece!LOL

    O battlefield também sou da tua opinião.

    ResponderEliminar
  5. Este ano ainda não vi nada de especial sem ser o gato das botas como animação e o Anonymous que esperava uma seca mas até gostei bastante.

    ResponderEliminar
  6. Eu vi usn muito fixes mas não são de terror, vou postar e depois vais la dizer q achas lol

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*