23 julho, 2012

Back!

   Pois é, acabaram as férias e já tinha algumas saudades de aqui vir. A ver se me actualizo nos vossos cantinhos. =)

  Relativamente aos exames, não foi este ano que passei mas não fiquei muito desmotivada pois tive negas altas e para quem estudou com 2 meses antes tanta matéria digamos que fiquei "orgulhosa"...Para o ano passo sem dúvida! =P Próximo objectivo, Carta de Condução! Não quero acumular tudo para o ano que vem.

   No dia 14 fiz 25 primaveras e fui desfilar para Miss Odivelas, gostei da experiência. Tive um jantar agradável, a mana até veio da terra para passar o dia comigo. =D

   Entretanto, durante a semana fui andar pela primeira vez de cavalo, AMEI! Um dia hei-de ter um, quando tiver a minha bela vivenda com prados verdes Hahah =P Não tive medo e aconselho vivamente a experiência! A minha foi na Escola Profissional Agrícola D. Dinis da Paiã.

   Ontem fui desfilar no Odivelas Parque e foi muito divertido, caótico e com muito muito calor! Mas sem dúvida algo a repetir! Dia 27 tenho outro desfile a ver como corre! =)

Também aproveitei bem a praia esta semana e só tenho pena de ter de esperar 5 dias para a visitar novamente! Bah

Agora, voltei para o work, sempre a mesma rotina, as mesmas pessoas e pronto... estudar para a Carta e não dar muita importância aqui ao "ambiente" de trabalho LOL.

Have a nice Week Babes!

2 comentários:

Opina e volta sempre! =)*