19 junho, 2012

Bom dia Alegria # 118


Bom dia pequenada!! =) 

    E já voltei das férias! Bah..mas 5ª tou em casa de novo e so volto 2ª hehe...tou a ficar mal habituada chiça! =P
    Esta semana que passou aconteceram algumas coisas.
    Para começar com as más noticias, eu e o H não estamos nada bem e na verdade não me parece que dure muito mais tempo. Pessoas diferentes seguem caminhos diferentes e a vida é assim...
Entretanto para me distrair um pouco, porque tem sido só estudo e tristezas comecei a aventurar-me na cozinha, já experimentei: 

- Bolo de Limão e Coco, delicioso! 
- Bolo de Chocolate, não muito bom. LOL
- Fondant de Chocolate, ficou desfeito mas bom.
- Arroz Doce, ficou saboroso mas um cadinho seco em cima, no entanto a mãe diz ser normal nas primeiras vezes.
- Esparguete Hot com Camarão e Delicias do Mar, uma M.A.R.A.V.I.L.H.A! Trouxe hoje para o almoço assim como o arroz doce.

Enfim, a cozinha distrai e até dá gosto experimentar coisas novas. =) A ver se posto algumas fotos das relíquias hehe..

   Quanto aos estudos, ontem fiz o exame de Português para o qual não ia preparada pois tenho estudo para o de História que é sexta, e supostamente Português é só na 2º fase. No entanto, nem correu muito bem, sou capaz de trazer um 7 ao invés de um 0 que era o que eu pensava trazer. LOL

  De resto estive sempre em casa com a minha Dita a curtir TV, livros e explicações. E foi assim, nada de especial mas descansar soube muito bem!

   Então e a vossa semana como correu? Ainda vou estar um pouco ausente pois exame é sexta e tenho de marrar imenso para história que é matéria para xuxu. 

                                                          Boa semana Pequenada! =)*




2 comentários:

  1. Nós mulheres somos assim, quando o coração vai mal, vingamo-nos na cozinha. As melhoras do teu coração.
    Boa sorte nos exames.

    bjs

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*