12 abril, 2012

What a f*** # 5


  Ontem como vos disse fui ao gym, mas nada correu como planeado pelo contrário!
Então cheguei lá antes da hora da aula (uma hora antes), cheguei à recepção e indicaram-me assim um pouco à desprezo que só podia pedir a senha 30m antes da aula. E pronto lá fui eu vestir-me e tal, fazer tempo...
   Decidi ir ao wc e fechei o cacifo, quando voltei o mesmo não abria!! Bolas mais ao código, coloquei e voltei a colocar e nada! Vezes e vezes sem conta! Desisti...Fui chamar outra senhora da recepção a vers e me ajudava, assim também um pouco de nariz empinado disse que ia lá ver e levou logo o alicate. Chegou la tentou meter o código duas vezes e desistiu utilizando logo o alicate que estava mortinha por utilizar. Na esperança a meu ver que comprasse um lá de 15 euros LOL. Visto que estava equipada e pronta para ir treinar perguntei se não teria algum cadeado para me emprestar. Ainda a apanhar o meu cadeado do chão respondeu-me que não sem olhar para mim e virou costas.Fiquei completamente abismada com a atitude e falta de atenção.
    Uma nova cliente vai de transportes treinar chega lá o cadeado avaria e não há um cadeado numa empresa desta "importância" para emprestar ao cliente??! Fiquei tão furibunda que fui o caminho todo a refilar! Sai do work as 18h e cheguei a casa às 19h30!! Sem treinar e frustada!

Enfim o H. disse e tem razão eu devia ter pedido livro de reclamações, isto não pode ser só angariar clientes e depois não os acompanhar. Por isso, para a semana, que é quando vou ter um novo cadeado, vou pedir o dito cujo vermelho!

Tenho dito!!

11 comentários:

  1. E acho que fazes muito bem! Honestamente ? O que fizeram e de um enorme incompetência! Tenho dito.

    ResponderEliminar
  2. Tudo bem não têm culpa de que o cadeado tenha avariado, mas podiam facilitar visto q eu estava ali, equipada..enfim..

    ResponderEliminar
  3. Os cacifos são um quebra cabeças para todos os locais para a pratica desportiva! Aqui tb temos dezenas de cacifos e volta nao volta lá temos de ir ajudar um utente.
    Antes eram de moeda.. estavam sempre a avariar... ou partiam a chave... ou punham moedas de plastico... enfim! 99% das vezes a culpa era do utente.
    Agora temos sistema de cadeado e mesmo assim...alguns esquecem-se do codigo. o que vale é que temos uma máquina que dispensa cadeados :)

    ResponderEliminar
  4. Acho bem, as pessoas que atendem público deviam ser mais atenciosas. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Acho que fazes muito bem. Eles não devem tratar ninguém assim.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Pois mas eu nao esqueci o código, aquilo avariou =/
    E a questão da reclamação é pelo facto de nao ter olhado para mim quando a questinei pelo cadeado suplente para emprestar quando o nosso avaria e pla falta de tacto!
    **
    Concordo ctg Cris, dai a reclamação!**
    Exacto Sofia! =) BeijinhOs*

    ResponderEliminar
  7. Holmes Place não é? por acaso apesar das condições serem melhor que no meu prefiro um ginásio da terrinha, já ando lá há um ano e meio e é raro a pessoa que não conheço, da recepção e instrutores conheço todos e já mais que uma vez me emprestaram cadeado sem sequer deixar documento algum para o devolver.
    Moral da história não fizeste jam :)

    ResponderEliminar
  8. Pois nao fiz Jam e fiquei extremamente irritada, furibunda e ja tava mentalizada e tinha deixado a vergonha de lado! Grrrrr

    ResponderEliminar
  9. Quando aqui os utentes reclamam.. dá-me vontade de dizer..."ide para outros e irão ver o que vos acontece"
    Mas uma coisa é certa... aqui 99% das reclamações sobre manutenção não tem razão de ser. É tudo macaquinhos na cabeça...reclamam porque gostam de reclamar!
    Se tivesse o teu caso.. como é obvio que te iria tratar assim... alias.. cmg as pessoas ficam muito mais à vontade e lanço sempre umas piadas para a descontra! :)

    ResponderEliminar
  10. ups.. erro..."como é obvio que não te ia tratar assim" assim é que é! :P

    ResponderEliminar
  11. LOOOL .Tava a ver haha =P

    Pois eu entendo e tambem lido com clientes sem a q te referes, mariquices e parece q é tudo deles etc..mas nao foi o caso, fui simpatica e tratou-me com indiferença...e nao gostei! LOL

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*