26 abril, 2012

Desafio # 4

Se eu fosse....


Se eu fosse um mês seria... Julho 
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta LOL
Se eu fosse um número seria... 14 
Se eu fosse uma flor seria... Orquídea
Se eu fosse uma direcção seria... Norte
Se eu fosse um móvel seria... Mesinha de Cabeceira
Se eu fosse um líquido seria... Agua
Se eu fosse um pecado seria... Gula 
Se eu fosse um metal seria... ? Não tou a ver LOL
Se eu fosse uma árvore seria... Palmeira
Se eu fosse uma fruta seria... Framboesa
Se eu fosse um clima seria... Tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria... Viola
Se eu fosse um elemento seria... Terra
Se eu fosse uma cor seria... Rosa
Se eu fosse um animal seria... Cão
Se eu fosse um som seria... Mar
Se eu fosse uma canção seria... Time of my Life
Se eu fosse um perfume seria... Dolce & Gabbana
Se eu fosse um sentimento seria... Paixão
Se eu fosse um livro seria... do Nicholas Sparks
Se eu fosse uma comida seria... Pizza
Se eu fosse um cheiro seria...Baunilha
Se eu fosse um verbo seria... Amar
Se eu fosse um objecto seria... Baton
Se eu fosse uma peça de roupa seria... Camisa de noite
Se eu fosse uma parte do corpo seria... Lábios
Se eu fosse uma expressão seria... Sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria... Navegante da Lua
Se eu fosse um filme seria... The Time of my Life
Se eu fosse uma forma seria... ? Não faço a a mínima: Circulo
Se eu fosse uma estação seria... Verão



  Aqui fica um desafio proposto pela Fifi que me pareceu bastante interessante, por isso bora lá participar pequenada!

2 comentários:

Opina e volta sempre! =)*