27 março, 2012

Idolos 2012

"Anda comigo ver os aviões"
     
       Ontem adormeci a ouvir o original, mas a verdade é que foi este rapaz que me encantou a cantá-la! Entretanto ouvi outras dos Azeitonas e também gostei. 
Portugal tem boas músicas nem sempre são dadas a conhecer. 

11 comentários:

  1. os azeitonas são fixes. peixe-avião são fixes. B Fachada é super fixe. Sim, ele é ligado a famílias de toureiros, e têm uma especie de praça de toiros em casa, chamada de tentadero, onde treinam. lá soltam uma vaca brava para gáudio da criançada e é sempre bastante divertido. Há sempre ferimentos ligeiros, nossos, não da vaca, mas temos sempre gargalhadas garantidas!

    ResponderEliminar
  2. peixe aviao e b fachada nao conheço, tambem nao conhecia azeitonas haha, mas vou ouvir quando chegar a casa =) Thanks pela dica!

    Opah ai esta algo que gostava de experimentar hehe =) Ahhh nada de magoar a vaquinha pah ehehe =P

    ResponderEliminar
  3. Essas musicas metem muito medo!! tenho receio de ficar surdo....

    ResponderEliminar
  4. LOOOL não sejas assim...de vez enquando sabe bem ;)

    ResponderEliminar
  5. Prefiro ver os videos após o programa dos "apanhados" entre cromos e boas vozes do que assistir ao programa e a parte demasiado teatral do júri, o único que se aproveita é o Abrunhosa.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia John! =)
    Eu cá gosto do Tony =P
    Hahah eu gosto de ver os castings..depois o programa em si ja nao acompanho tanto a nao ser que apareca alguem q goste muito com uma boa prestacao.

    ResponderEliminar
  7. Também gostei muito!!!
    O rapaz até canta bem... e a original está linda linda!
    Mesmo musiquinha para adormecer ;)

    ResponderEliminar
  8. Eu já conhecia os Azeitona, não vi os ídolos, mas quando fui ao facebook e vi tanto vídeo dos azeitonas vi logo que alguma coisa se tinha passado xD Eu gravo os ídolos e depois só vejo as partes que me interessam, raramente tenho paciência para ver os cromos!

    ResponderEliminar
  9. Hhaha eu tbm, o faço as vezes. Eu nao conhecia mas adorei...soube a pouco que afinal conheco uma musica mas eles nao os conhecia =P

    ResponderEliminar
  10. A música é linda sim sra! Estou apaixonada!

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*