26 março, 2012

Drama

 
IMDb 7.0

       No fim de semana vi este filme e gostei imenso. A história retrata a realidade de muitos jovens. Fala sobre amizades na Internet,sexo e amor. Fez-me pensar que é tão fácil aliciar as jovens e levar a pensá-las que se gosta delas. Independentemente da idade, cor ou etnia.

O que retirei deste filme foi a ideia de que até uma certa idade os meus filhos não terão acesso a certas liberdades. Existem excepções, mas nunca confiando. Antes prevenir que remediar, certo? =)

10 comentários:

  1. Também vi esse filme! Se gostaste desse aconselho tambem veres o "megan is missing"
    Aqui tens o link sobre o filme:
    http://www.imdb.com/title/tt1087461/

    Tem medo... muito medo! :)

    ResponderEliminar
  2. Vou ver Nunes
    =) E depois digo-te algo Thanks e bom dia!! =)*

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi mas acho que vai para a lista ;)

    ResponderEliminar
  4. Mas cuidado....voces não podem ser generalistas... nem todos as pessoas que andam na internet são assim hein? :) já conheci muita gente quando era mais novo e nunca tive problemas! É preciso é saber ver as diferenças e principalmente o tipo de discurso :)

    ResponderEliminar
  5. Oh sim, acredito q sim Nunes. Mas ela tem 14 e ele 35!! Não sejamos tao liberais assim...! =/

    ResponderEliminar
  6. Li... não vejo nenhum problema em conhecer uma pessoa mais velha ou mais nova. Contudo, admito que a maioria dos homens que querem conhecer pessoas dessa idade.. é para segundas intenções.
    Se conhece-se uma rapariga dessa idade...iria trata-la como trato outra pessoa qualquer. Para mim a idade não é importante.. mas sim as nossas atitudes. :)

    ResponderEliminar
  7. Eu tambem nao Nunes, venjo é problemas na situação do fime. Eu também tive paixonetas por pessoas mais velhas mas a cena não é essa. O que acontece no filme, aquela situação em si, é que não é normal =/
    Eu percebo o que queres dizer, mas como dizes a maioria... enfim, cada caso é um caso =)

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*