16 março, 2012

Desafio da Artsoul - Dia 9


                                                ~~ Let´s play a while ~~

Daily Routine  

     Acordar ensonada, claro! Depois apanhar a vimeca. 

 

A seguir apanhar a carris.

 

e outra! São 10m a pé mas de manhãzinha não apetece e como não pago mais por isso...

Depois chego ao trabalho,

 

Depois, atendo clientes, blog, estudo, atendo clientes, blog, blog, estudo e atendo clientes!

Bate as 18h e dou de fuga para casa para preparar a janta ou então Gym.


E a seguir descansar com os meninos e Lost! =D

 


9 comentários:

  1. Esse peixinho parece apetitoso! Vê lá se convidaste-me para comer também! que amiga eu arranjei! :P
    E para acabar.. nada melhor que o Lost... a comer pinhões! :)

    ResponderEliminar
  2. Hahah eu gosto tanto de pinhões e caju!! São é muito caros agora, bah! =/

    Hahah e sabia bem também, hmm por acaso já era meu amigo aqui no blog quando fiz o peixinho. Desculpe sim? Para a próxima mando um cadinho via blog hehe =P

    ResponderEliminar
  3. Muito bem...gostei de como presenteaste a tua rotina :)
    Tens de fazer isso mais vezes hehe

    Bjinho e bom fim de semana**

    ResponderEliminar
  4. Não sei se desculpo.. vou pensar! vê lá se me mandas espinhas... não quero morrer jovem! :)

    ResponderEliminar
  5. Hahah eu faço a rotina diariamente e já me chega Paula =p*

    Assim um tupperware cheio delas Nunes! =P*

    ResponderEliminar
  6. Ministério da Defesa Nacional - EMGFA - Estado-Maior General das Forças Armadas , nice :)

    ResponderEliminar
  7. É verdade John =) é nice por acaso =P

    Bjinho*

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*