09 março, 2012

Desafio # 2

      Bem, antes de ir de fim de semana a Miss Sweet Child deixou-me o desafio abaixo, como já respondi anteriormente aos 11 factos aleatórios sobre mim, vou apenas responder ás perguntas e deixar as minhas.Quem nunca fez o desafio antes das perguntas deve escrever os 11 factos aleatórios. =)

As Perguntas da Miss Sweet Child:

1. Estás neste momento numa relação? Sim, estou
2. Amas alguém ou tens alguém de baixo de olho? H ♥
3. Qual a melhor maneira de se declararem a ti? Mostrarem como sou importante.
4. O que te deixa com as pernas a tremer? Depende, de medo: aranhas e dentistas! Emoção: Surpresas.
5. Alguma vez traíste ou foste traído/a? Yap, fui traída.
6. Como foi a tua primeira vez (se já a tiveste, claro)? Hmm, foi boa. =$
7. Jantar romântico ou lanchinho na cama? Lanchinho na cama, embora adore jantar fora. =p
8. O que mais aprecias no sexo oposto? Bom humor.
9. O que mais detestas no sexo oposto? Serem convencidos
10. Local mais estranho para se fazer sexo? Deve ser numa sanita para ai =X
11. Dizem que a primeira vez nunca se é bom, concordas? Nop.

As minhas 11 perguntas:

1) Vestida ou Nua?
2) Amor ou Paixão?
3) Carne ou Peixe?
4) Qual a maior loucura que já fizeste?
5) Dás "puns" junto do teu namorado/a?
6) Que personagem de um filme/série serias?
7) Se pudesses escolher em que país viverias?
8) Loiro ou Moreno?
9) Avião ou Barco?
10) Qual a tua profissão de sonho?
11) Sim ou não?

As seleccionadas são:

Palco do Tempo
Fifi
Fashion Sisters
Maggie
Tanita
Stephanie
belle du jour
Paula
Sofia

Se mais alguém se sentir desafio, faça favor. =)

5 comentários:

  1. Duas vezes o mesmo desafio :p
    Obrigada, em breve responderei às perguntitas :)

    ResponderEliminar
  2. Enquanto houve mentes brilhantes como a sua a qual posta coisas maravilhosas haverá sempre um balde de gelo no qual poderá com poucas ou muitas palavras expor seja lá como for aquilo que sua linha da imaginação possa ela crias sempre estará parte daquilo que és daquilo que nos revela numa simples imagem assim como ti na sua mais pura simplicidade de mulher que és no intimo que fora criada posta sempre algo referenciando a fragelidade a força e as virtudes da mulher naquilo que és mulher. Obrigada linda por fazer o mesmo retribuindo de bom grado minha visita no seu blog o qual já esta em meus favoritos guardado com muito carinho em meu coração.... Jamais a questionarei por que não a o que questionar tudo é perfeito e feito de uma tamanha magnitude que são meramente expressas de uma maneira tão suave e simples como se escrevesse cada palavra e cada linha com o sopro e a suavidade de sua respiração que nos faz crer que na simplicidade daquilo que fora criada mulher tem o poder e o dom da escrita na sua pura feminidade....Um forte abraço e um bj bem no seu coraçãozinho....
    http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com
    Convido-a fazer parte do meu blog...

    ResponderEliminar
  3. Mas que raio de desafios e de perguntas lol!
    Olha.. vou-te tb fazer uma pergunta:
    alguma vez vestiste umas cuecas ao contrário? :P haha

    ResponderEliminar
  4. Oqi paula =D
    *****

    Obrigada pelas suas palavras, Apenas Palavras*
    ********

    Sim Nunes, já me aconteceu LOL

    Bigada Loira, ve se te sentes desafiada! *

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*