28 março, 2012

Contestação do Dia # 17

   

     Ando com vontade de alterar o meu cantinho..um novo começo! Alterar tudo, tudinho...titulo,imagem,fundos, cores, etc.. Sei que é chato e até gosto deste mas parece que como está, não me completa!
Ultimamente sinto-me assim, incompleta! E assim também me distraiu e pode ser que me anime durante a transformação...

    Alguém sabe de sites jeitosos para fazer um makeover aqui ao meu cantinho?
E já agora, como coloco lá em cima, ao pé do titulo um boneco a substituir o B. ?

=) Thanks pequenada!

11 comentários:

  1. Fazes tu muito bem! Uma mudança é sempre bom! :) Já te tinha respondido babe. Vais a esquema..edita favicon..e carregas uma foto :) Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Oh mas nao disponibiliza la o campo pa pro a imagem :S Vou ver again, thanks!

    ResponderEliminar
  3. Ohhh, uma mudança para melhor é sempre benvinda.
    Sinto muito mas não te posso ajudar, sou um zero à esquerda nestas coisas .
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Também alterei o visual este mês. às vezes é preciso mudar! Eu sites não conheço mas sei alterar o B, é como disse a Mafalda. Vais a esquema, editar favicon e pões a imagem. Tem é de ser uma imagem pequena, e no meu caso só apareceu algum tempo depois.

    Bjinho

    ResponderEliminar
  5. Oh bolas quando ao B agora não me deixa abrir a páginas mas ao menos já sei como é..lol Thanks Mary. =)

    Muda também Su que assim nao sou a unica hehe =)

    Ok Maria, obigada à mesma.

    BeijinhOs

    ResponderEliminar
  6. Acho que fazes bem mudar :P E se arranjares desses sites avisa..pode ser que tenha ideias para mim :P
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  7. Epah nao encontrei nada e ainda por cima baralhei o meu...lol

    ResponderEliminar
  8. Também senti essa necessidade e decidi mudar!

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*