15 fevereiro, 2012

Bom dia Alegria # 53


     Hoje acordar ás 7h00 para fazer o horário da outra colega que deu a desculpa de que precisava do dia para ir para a biblioteca e afinal quis foi ficar a curar a ressaca do dia dos namorados! Bem se lixam que tão cedo não faço o horário delas, acabou-se a mama doce! Não sabem ser colegas, para a próxima "faço-lhes um dedo!"
     Mas pronto, de certo modo não me custou muito porque o H. deu-me boleia, senão tinha de acordar às 06h40 para ai =/ Assim acordei 15m mais cedo do que o normal.

Fartinha delas até ao tutano! Chiça! Não tou rabuja, não me interpretem mal, até estou bem disposta mas como o H. diz são umas "cabriolas" LOL e falta de postura no trabalho enerva-me! Cinismo ainda mais! Bah!

    Falando agora de coisas importantes o meu jantar foi óptimooo, a papa no Indian estáva tãooo boa! Hmm =)
Tinha comprado um portal de manhã e quando cheguei a casa, enquanto ele tomava banho lá tive tempo de o preencher. Quando me vesti e fui a colocar o dito na mala verifiquei que não cabia na mala! =O E que decidi fazer?? Pois bem, como não queria que ele o visse antes do jantar decidi colocar na barriga, preso com as calças e camisolas! Opah só me apetecia rir, era desconfortável que chegue lol ainda por tivemos de estacionar longe e lá foi a Li de saltos e com aquilo a aleijar a cintura, fiquei assim o jantar todo, mas sentada já não custa tanto! LOL Valeu o esforço, ver a cara dele depois, foi tão girooo. Não estáva á espera e o meu objectivo foi terminado com sucesso eheh! =)

 Enfim, Amei o jantar! E depois foi tar na caminha enroscadinha pois ia ter de acordar mais cedo do que o costume e precisava de descansar, mas pronto foi mais um São Valentim cheio de risos,parvoices e muito Amor!

Feliz dia Pequenada! *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina e volta sempre! =)*