03 janeiro, 2012

Yupiiii! At least!

    Bolas, bolas, bolas! Fiquei quase um mês aqui no trabalho sem Internet, um stress aqui na recepção! Foi só ler livros,fazer palavras cruzadas, solitário e falar, falar até não puder mais! Principalmente queixarmo-nos!

   Hoje estáva mais a minha Pipa no belo do almoço e quando volto, para ver o diário da república,abro assim por hábito (ou falta de...) a página de internet e puff "fez-se GOOGLE"! =D Admito fiquei radiante pois tinha imensa saudades do meu cantinho e dos amigos virtuais, eheh!

Ansiosa por partilhar e comentar!
       ....Ah!

Feliz Natal e um Óptimo Ano Novo! Ihih ;)

7 comentários:

  1. Podias sempre responder ao mail em casa :) Mas tudo bem! Feliz Natal e bom Ano Novo! Beijinho

    Bem vinda! *

    ResponderEliminar
  2. Eu em casa não tenho paciência já tinha dito, sao muitas horas frente ao pc nem o ligo em casa,sorry! Mas deixei no face através do tel um Feliz Natal! =)No entanto tive a ver o hotmail hoje e não tava lá nada teu Mimi =/ Mas olha Feliz Ano Novo pa ti e pos teus!

    Ah a Melissa já nasceu foi comecar o ano em grande para a M. =D Bjokinhaaa e Miss U!

    ResponderEliminar
  3. Eu sei, já sei que não me ligas nenhuma ;)
    Parabéns à Melissa!!!! :D

    ResponderEliminar
  4. Sabes que gosto muitooo de ti1 E olha, eu tentei ligar a ti na passagemd e ano mas a TMN é sempre a mesma treta! Tudo impedido não consegui falar com ninguém e só falei com a mommy porque lhe liguei antes. =/ e agora não tenho euros no tel...e tu não mandaste sms a mim porque?? Ah pois é !! =P Podes crer Parabéns Melissa!! =)

    ResponderEliminar
  5. Eu sou má, não mando sms de boas festas a ninguém! Mandei por mail e chegou até ti :)

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*