25 janeiro, 2012

D-ERIT Santa Cruz


Hoje de manhã fui a Santa Cruz andar nesta aeronave a D-ERIT! =D

    Recebi uma boa, é bom ser valorizada pelo trabalho que fazemos. Ontem estive a noite toda com medo, a pensar se ia, ou se não arriscava...eu nunca tinha andado de avião nem nos comercias. Fui logo iniciar por estes que abanam e inclinam completamente! A subida e a aterragem fazem um pouco de impressão no estômago, assim como o nariz do avião nos causa medo quando está em pique. Oh Bolas!
    Mas a verdade é que distrai-me a tirar umas fotos e quando fui a ver estáva a A.D.O.R.A.R! Sempre com algum receio por ser a primeira vez e porque não é suposto estas coisas andarem no céu!! =/
Ainda pilotei um bocadito e não há palavras!(com ajuda claro LOL).

Aconselho a quem tem estômago forte e está á vontade com alturas. É uma grande emoção pelo menos quando se trata da primeira experiência. Ver Peniche, a natureza e a cidade que parecia uma cidade de brincar ehehe.

A.M.E.I ver o mar lá de cima e sentir que estáva perto das nuvens!

Amanhã a ver se consigo postar algumas imagens. *

Obrigada pela experiência, jamais esquecerei! =)

Feliz Dia Pequenada! =)

4 comentários:

  1. uauuuuu! que louco! não sabia que trabalhar como recepicionita podia ser tão divertido!!! ehehe
    Olha que fixe pá, tiveste uma óptima oportunidade para fazeres uma coisa diferente :))) deve ser muitoo fixe. Beijocas *

    ResponderEliminar
  2. Hahah não faz parte do trabalho, ele é que é instrutor e piloto dai me ter dado este presente por o ajudar nos trabalho. Mas sim foi mto fixe nunca tiha andado de avião e sem duvida foi algo diferente! =)
    Opah so me apetece arrancar os cabelos á gaja aqui do lado, não segue os procedimentos de trabalho, algo tao simples, QUE MONGA!! =/ HELP!!

    ResponderEliminar
  3. ahahha acredita que irias preferir estar ai do que aqui! :P

    ResponderEliminar
  4. Acredito q sim, mas tu explodes mais rápido que eu e acredita q se aqui estivesses ja lhe tinhas dado um par de estalos bem assente! Oh que nervos!

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*