05 dezembro, 2011

Vou, não vou..


   Opah eu sei que tenho de ir, mas não é o ginásio que eu queria!! Bolas! Não gosto de não ter o que quero ihih.. Tenho de verificar os prós e contras!

Prós:
34 Euros (cardio/musculação e pilates)
3 vezes por semana
Á porta do trabalho

Contras:
Longe de casa (Fins de semana OFF)
Só homens (fico envergonhada)
Espaço pequeno mesmo gym de homem

   Se for tenho de inscrever esta semana, mas não sei mesmo que decisão tomar e já ponderei tanto! Help!

8 comentários:

  1. Se for só de homens como dizes o mais provável é começares a ir perdendo a vontade de ir, uma das coisas que acho importante (em quase tudo) é sentires-te bem no local, seja de treino, trabalho. Mas podes sempre experimentar uns tempos se não tiveres que dar entradas ou tempo obrigatório.

    ResponderEliminar
  2. Oh para ir tenho de pagar a inscricao e um mês..opah deve haver mulheres visto haver pilates lol mas sao pouquitas de certeza e o espaço vê-se mesmo que é de homens LOL Não é aquele ginásio giro =P Sim sentir-me bem é importante, buáááááááá

    http://www.ginasiobluefitness.com/

    ResponderEliminar
  3. Parece agradável pelo menos sem ninguém dentro, se tiver muitas pessoas nos horários que fores não deves ter muito espaço eu noto isso já no meu e tem um tamanho considerável. Segundas e terças no meu caso, pelas 19h até à hora de fecho é para esquecer fazer o circuito normal de máquinas, mais vale fazer aulas :).

    ResponderEliminar
  4. Pois lá está,realmente não sei se terá muita gente ou não...sim é simpático mas yap é pequeno. Ora bolas, ás vezes gostava de não ser tanto exigente! LOL Ja vi tantos e nos preços que este me apresenta não vi nenhum! Não posso é vir fins de semana, olha paciencia! Amanhã inscrevo e seja o que deus quiser ehehe. Thanks menino! =)

    ResponderEliminar
  5. Oh de nada, e não penses mais nisso experimentas e logo vês, em seres exigente... bem para deixares de o ser tinhas que deixar de ser mulher e isso era bem mais dificil que achar um ginásio :p

    ResponderEliminar
  6. Leva-me contigo! ;) Eu caibo na malita! *

    ResponderEliminar
  7. Anda! De carrinho tas aqui num instante! =)*

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*