06 dezembro, 2011

Contestação do dia # 3

    Existem pessoas com espirito fraco, não as condeno mas não consigo evitar ter pena.

   Estava na paragem de autocarro e deparei-me com uma toxicodependente. Ela com um olhar meio perdido a puxar o cigarro como alguém que anseia por oxigénio em falta. Levantáva-se e metia-se em pose como uma modelo ora esticava a perna direita ora esticava a esquerda. E fez isto cerca de 10 vezes enquanto falava com uma conhecida, que lhe esticou a mão assim que ela se aproximou para a cumprimentar com dois beijinhos. Entrámos no mesmo autocarro e sentou-se á minha frente, sempre com uma olhar sério fitáva-me de vez enquando. Meti-a o cabelo sobre a cara e passado 5 segundos depois voltava a cobri-lo,repetiu cerca de 5 vezes e depois saiu.
  Fico tão triste por estas pessoas perderem tantas coisas boas que a vida oferece, podiam curtir sem chegar a extremos. Depois caem nessas poços sem fundo e já não conseguem sair, tirando raras excepções.

Fico triste...

Espero nunca ver um familiar ou amigo nesta situação,não lhe esticarei a mão rejeitando o seu cumprimento, mas sei que as coisas nunca serão iguais e que provavelmente o meu amigo já não se encontrará naquele corpo...

Gozem a vida, não deixem ela gozar convosco!

2 comentários:

Opina e volta sempre! =)*