09 agosto, 2011

Stupid Remake!

dirty_dancing     

"Há mais uma remake dos anos 80 a caminho. Desta vez é Dirty Dancing, o musical que nos deu a conhecer a relação entre uma ingénua e sonhadora aluna (Jennifer Grey) e o seu professor e amante (Patrick Swayze).

A Lionsgate já deu luz verde a este remake do filme de 1987. A realização vai ficar a cargo de Kenny Ortega, que foi coreógrafo no filme original e que nos últimos anos já mostrou serviço em musicais – realizou os três High School Musical e foi também responsável por This Is It, tributo a Michael Jackson, lançado poucos meses após a morte do Rei da Pop. Recorde-se que em 2009 Ortega chegou a ser apontado como realizador do remake de Footloose, outro clássico dos anos 80, mas acabou por abandonar o projecto.

Este remake vai incluir na banda sonora alguns clássicos dos anos 60, músicas  do filme original e ainda músicas novas. O filme ainda não tem data de lançamento prevista mas a Lionsgate terá afirmado que as filmagens serão “em breve”. Falta agora saber quem serão os escolhidos para assumir os papéis que em 1987 pertenceram a Jennifer Grey e ao entretanto falecido Patrick Swayze."


   Não queria nada que fizessem o remake do filme. Para quê mexer no que está perfeito?! Já o remake do Titanic não teve nada a ver com nada, porque neste tipo de filmes só o original faz sentido! Nem o Dirty Dancing Havana teve muito sucesso e o pouco que teve foi devido ao Patrick ser o professor e porque era um filme digamos, com "climas quentes", porque de resto...
   Não imagino a história com outros actores, nem quero sequer imaginar! Acho a ideia ridicula e não acho que ele fosse ficar feliz! Jonhy só hà um e é o Patrick Swayze! Tenho dito! LOL Enfim...

(Tou rabuja!!)

 XOXO

12 comentários:

  1. postei o capitulo 8 da fic " Dance is my Life" espero que gostes:
    http://the-illusion-of-love.blogs.sapo.pt/
    p.s: agora já podes votar na melhor capa para a fic, entra no blog, e lê o post ;)
    Boas Férias =)

    ResponderEliminar
  2. Eu também não sou muito apologista dos remakes neste tipo de filmes por si só... perfeitos, clássicos! Se já são tão bons..mexer para quê? bah :x

    ResponderEliminar
  3. oh, obrigada =)
    é, tenho de confessar que adoro a 3º capa, assim como a 4º xD

    ResponderEliminar
  4. Xiii...vão dar cabo do meu filme preferido?!? Nãããoooo!!!!

    ResponderEliminar
  5. Pois estas como eu! É que é mesmo o meu preferido, é mecherem na nossa infância, bolas! Q raiva! LOL

    ResponderEliminar
  6. Adoro dançar graças a esse filme!
    E o Patrick...jazuz que já não se fazem coisas assim!
    Não há nenhum baixo-assinado?

    ResponderEliminar
  7. Ahaha lembro-me de ser pequena e imitara as danças com a minha prima, aá fernte da familia ahaha..e pronto desde pequena q sou apaixonada pelo Patrick e dai também a minha revolta :X Não, acredito que não haja..podiamos começar um =P

    ResponderEliminar
  8. Isto de escrever rápido e não verificar o que escrevo, é só lapsos ortográficos! LOL Sorry!

    P.s: Agora escrevi e reli! haha

    ResponderEliminar
  9. Não podia estar mais de acordo.
    Não deveria haver um remake deste filme.
    A Jennifer e o Patrick estiveram perfeitos... não imagino ninguém no lugar deles... ninguém, mesmo.

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*