11 agosto, 2011

One more Day!


     E é jà amanhã o ultimo dia!
Estou triste pois vou ficar desempregada, este era pertissimo de casa, a fazer algo que nem desgosto muito, tenho a minha Mimi por perto e ficava no meu cantinho sossegada a maior parte do dia.
Por outro lado, estou ansiosa para sair deste ambiente pesado, mechericos, má linguas, desorganização,  comerciais a ligarem constantemente e outros a irem fumar de 5 em 5 minutos e tá cá a menina para abrir a porta! Cheia até às pontas dos cabelos! Bah!

Haja paciência! Que a minha esgotou-se! Substituições não quero mais, obrigada! Damn! =S
Agora é ter esperança de arranjar algo rápido! ;)


XOXO




6 comentários:

  1. Só mais um dia... logo esta semana que não estou boa para consumo tu vais-te embora ;(

    Vais ficar desempregada mas nem vais dar conta distto! Vais já arranjar algo rapido rapidinho já te disse que sim :) Algo que finalmente te dê estabilidade, segurança e a cima de tudo que gostes mesmo do que fazes! Para seres feliz em todos os aspectos ;)

    Sem a Lili aqui..nunca mais vai ser a mesma coisa! Eu e a barriguda da Marisa e o teu futuro sobrinho vamos sentir a tua falta! ;)) *

    ResponderEliminar
  2. É verdade logo esta semana q tas toda trocadita =(

    Hmm , vamos lá ver, eu já nem peço muito LOL =P

    Ohhh ='( Snif Snif...eu também vou sentir a vossa falta, mas amigas á mesma para sempre ehehe, nem vou acompanhar mais o crescimento do meu sobrinhooo..Buááááá´...Snif...

    Miss U ALREADY MIMI! =D ♥

    ResponderEliminar
  3. Vais sim! Vou obrigá-la a tirar fotos da barriga todos os dias e a mostrar-nos as ecos todas que fizer! E ja lhe disse que estou à espera do convite para a babyshower..ou temos que ser nós a organizar?lol ;P

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha simmmm =D Pois, acho muito bem que haja babyshower! =DD Pois se la tiver de ser, eu faço os biscoitos LOL =P

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que agora vais encontrar uma coisa que te encha as medidas :) Todos merecemos algo melhor :)

    Beijinho, querida :)

    ResponderEliminar
  6. Oh Obrigada Ana =) Merecemos pois! Não pode é demorar muito!

    Beijinho menina*

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*