24 agosto, 2011

Loucura Total!



     Há muito tempo que não posto. A verdade é que não tenho tido tempo! Nem paciência.
Ando completamente atordoada com estes horários no meu novo local de trabalho. Chego a trabalhar 11h seguidas, por um ordenado misero...Espero que nãos e mantenha assim senão lá tenho eu de ir de novo á busca de algo diferente. =/ O que é pena pois gosto do local e do ambiente.
     Ah, no local onde estou sinto o chão tremer sempre que passa o electrico, é baril! LOL...

Enfim, já só devo vir aqui nas horas de almoço agora. Espero que estejam todos bem e a ter um mês de Agosto mais descansado que o meu. Bah!

P.S: Mimi, já me esqueces-teee e mais esqueces-te o meu iman! Mazonaa =P Bjinhos para ti, Marisa e sobrinha..Ahhh by the one, what's the name? =)

Saudades!*

XOXO

2 comentários:

  1. 11h seguidas... por um "ordenado misero"...é realmente complicado! =/ só espero que ao menos compense com o facto de ser algo que gostes de fazer...pelo menos assim espero...mais que não seja...atenua! =/

    Bom trabalho! =)

    ResponderEliminar
  2. VOLTEI! ;( muito muito triste.. só queria mais uma semaninha de férias..só mais uma!?não? ;(
    Ahaha ..eu não esqueci...simplesmente os preços de Barcelona são simplesmente aterrorizantes!Uma água pequena 2,5€?! tens noção?LOL Trago-te muitas fotos e beijinhos =) Saudadinhas.. tens que me contar desse novo trabalhinho! A marisa tá gigante ;P

    Beijooo *

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*