08 agosto, 2011

Bom dia Alegria! # 6


     E começa mais uma semana, ultima de trabalho para mim! Digamos que vou de férias permanentes. =X Enfim , também estou farta de aqui estar, não faz mesmo nada o meu feitio um sitio cheio de pessoas deste nivel LOL. Ansiosa por ter assim uma semaninha de férias e continuar a procurar um trabalho com pessoas normais.
     Fim de semana foi bom mas cansativo... Domingo fui invadida por moleza e fiquei só no sofã a ver filmes com ele. =)

Boa semana Meninas e Meninos *

2 comentários:

  1. Que imagem mais amorosaaaaaa ;))

    é verdade boneca ;( última semana comigo aqui o dia todo! Já não vens á net contar novidades, já não me vais ligar, nem mandar mensagem. Nem tão pouco te lembrares de mim! :x

    Mas ainda bem que vais.. para bem longe daqui..encontrar finalmente algo que te preencha e te dê um futuro! Desejo-te toda a sorte do mundo :) e vai ser fácil vais ver!

    Beijinhossssss*

    ResponderEliminar
  2. É mesmo ehe =)

    Oh que parvinha, achas msm que vou esquecer de ti?? Tu é que tens de lembrar de mim também ,visto que trabalhas pa estes lados, tens de visitar eu =P E vamos continuar a contar as coisitas e a vermo-nos sempre!! A não ser q não queiras =X

    Ai, espero q sim poxa! Ansiosa por algo estável e minimamente bom! =)

    Eu também te desejo toda a sorte do mundo!! Mas eu vou tar sempre presente, vais ver? =p

    Beijinhos Adoro TU! **

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*