13 agosto, 2012

Café Zero da Olá


    Eu acho que nunca aqui referi mas a Li não gosta de café. Pois é, não gosto do cheiro e muito menos do sabor! Blhac! Faz-me sempre torcer o nariz. =/ Mas ontem lá vinha eu da prainha, feliz da vida e compro um granizado que a velhinha diz ser muito bom e que toda a gente gosta. Eu lá digo que não gosto de café e que não me parece que vá gostar em gelado. A senhora insiste e eu lá faço a vontade, até porque tem uma palhinha/colher engraçada e na verdade não me apetecia nenhum dos outros gelados.

Sabem aquelas pessoas que dizem:

- Eu não gosto de cogumelos! Só em pizzas...
- Eu não gosto de pimentos! Só em saladas...

Pois eu não gosto de café! Só em ...

                                           
...pois, rendi-me xD

   Provei o de Mocaccino e é delicioso!! Existem mais dois sabores Expresso ( que não ia mesmo gostar, muito café) e Cappuccinho (que estava esgotado). Só me apetecia comer outro a seguir, mas ainda são 2€, nada baratinho...

Quero mais! Buááá


4 comentários:

  1. Ola querida eu ganhei aquelas coisas Avon num sorteio em que participei .

    Em relação aos vernizes estão todos quase cheios .

    ResponderEliminar
  2. Olá menina =)

    Ah pensei que era um site onde se podia participar eheh

    Ok. Obrigada =)

    ResponderEliminar
  3. Eu também nao gosto nada de cafe, mas conesso que ando mortinha para provar esse, mas tinha receio de não gostar. Mas agora acho que vou arriscar :P

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*