13 agosto, 2012

Cabelo Marseillais


    Antes não gostava muito do meu cabelo, quer dizer gostava dele mas raramente conseguia fazer fosse o que fosse pois é ondulado e tem a sua teimosia! No entanto com o passar dos anos tenho vindo a notar que tenho sorte por ter o cabelo que tenho. Rapidamente o consigo esticar, rapidamente tipo 1h30 LOL, encaracolar ou fazer penteados. Não é fino, nem muito grosso o que me deixa manter seja o que for durante algum tempo.

    Relativamente à cor, já experimentei algumas: loiro, castanho chocolate, castanho claro, violeta, preto azulado, preto com pontas vermelhas, entre outras, até infelizmente, laranja. Medo! 
Já tive uma rasta, teréré, cabelo pelo queixo, pelo pescoço...escadeado, direito...enfim. =P

  De momento encontra-se comprido, ondulado, castanho chocolate claro, escadeado e tenho de dizer que estou satisfeita! =D Embora me apetece sempre colocar uma corzita para quebrar o castanho.

    Nunca tive assim grandes cuidados com o cabelo, mas ultimamente vejo que é muito importante estar saudável e nutrido. Lavo dia sim, dia não, utilizo um pouco de amaciador nas pontas para ajudar a pentear e coloco a máscara uma vez por semana, que chega bem. Quanto a shampoos já experimentei diversos e a minha ultima compra foi da marca Marseillais cabelos pintados e é um espectáculo! Tem um cheiro incrivelmente doce e frutado e nada como ter a gama completa para o efeito ser o melhor! O meu cabelo tem brilho, saúde e leveza! Ok, agora parecia que estava a fazer um anuncio ahaha xD.


5 comentários:

  1. Adoro o cheirinho desse shampoo :) Estás com o cabelo enormeee e muito giro! :) Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Oh tola, agr vi aqi Mafi nem associei a ti eheh

    Bigada amori =) Beijinhooo * Saudadeee

    ResponderEliminar
  3. Gosto dessa cor, infelizmente os tons muito escuros não me ficam bem mas que gosto, lá isso gosto.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Pois a mim é o contrário, os tons muito claros não me favorecem tanto...mas tudo nos fica bem =P

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  5. Pois a mim é o contrário, os tons muito claros não me favorecem tanto...mas tudo nos fica bem =P

    Bjinhos*

    ResponderEliminar

Opina e volta sempre! =)*